5 Dicas para Convívio em Casal na Quarentena

Saiba como viver bem em casal com essas 5 dicas essenciais!

Passar muito tempo em casa pode ser bom para relação, mas também podem rolar algumas briguinhas. Para superar os desafios da quarentena, listamos 5 dicas essenciais para conviver em casal durante a quarentena. Confira!

dicas para convivência em casal
Foto: @twodriftersxo

Dicas para Convivência em Casal

1. Façam as refeições juntos

Aproveitem o tempo em casa para preparar receitas juntos e, principalmente, comer juntos. Esse momento do café da manhã, almoço ou jantar é muito importante para estreitar a relação, conversar sobre a vida e saber como está sendo essa quarentena para o outro. Acreditem: a cozinha pode unir ainda mais vocês!

Não se esqueçam de dividir as funções também hein? É aquela regra básica: quem cozinha não lava a louça!  
dicas para convivência em casal
Foto: @swissvoyagers

2. Dê e tenha espaço

O isolamento social está intensificando sentimentos além de não deixar com que você saia para curtir alguns momentos a sós com seus amigos e amigas. Por isso, mesmo em casa, aproveite alguns momentos sem o seu amor. Marque uma conversa com aquela amiga, assista a aqueles programa de TV que só você gosta e fique no seu cantinho quando precisar. 

Querer um momento sozinho não quer dizer que você não ama mais o seu parceiro ou parceira! Só significa que você quer aproveitar a sua própria companhia.  
dicas para convivência em casal
Fotógrafa: @christinamacpherson

3. Descubram uma nova habilidade

Chegou o final de semana e vocês não vão poder sair para ir naquele barzinho, né? Por isso, descubram juntos uma nova habilidade. Pode ser na cozinha, como eu já disse, ou uma nova arte, como tocar violão ou pintar. Quem sabe não é a hora para aproveitar e mudar a decoração também? 
dicas para conviver em casal
Foto: @nicoleashley

4. Ousem no sexo

Uma boa vida sexual é importante para manter aquela chama da paixão acesa. Mas para não deixar cair na monotonia, explorem seus sentidos com alguns brinquedos eróticos ou, quem sabe, saiam um pouco do quarto e usem outros cantinhos da casa para a hora do sexo. Que tal realizar aquela fantasia sexual
dicas para conviver à dois
Fotógrafa: @laurennicolephoto_

5. Pensem em fazer terapia em casal

Se está sendo muito difícil a convivência e a comunicação não está mais funcionando, pode ser importante procurar ajuda de um profissional. Esse momento não tem sido nada fácil e um terapeuta de casais pode ajudar vocês a lembrar o por quê vocês estão juntos!  
dicas de relacionamento
Fotógrafa: @wiwoos

Como tem sido o convívio a dois nessa quarentena
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Décor Também É Presente Para O Dia Das Mães
5 Dicas para Convívio em Casal na Quarentena