Retrospectiva Histórias Reais – Os casamentos mais lindos de 2017

Seguindo um curso um pouco diferente das relações que a gente conhece, eles escolheram só se beijar no dia do casamento. Imagina ali, depois do sim você ter o seu primeiro beijo com a pessoa que você ama? E toda essa história foi construída por eles serem um casal cristão com um propósito maior, o de crescer em Deus.


A Isadora e o Gabriel se conheceram durante um intercâmbio, sete anos atrás, ambos brasileiros mas de cidades diferentes, passando três meses nos EUA. O mais legal dessa história é que se eles se interessaram um pelo outro logo de cara, só não imaginavam que ia ser tão intenso e com direito a felizes para sempre.

A Monique e o Lucas tem uma história de amor muito linda. Eles só começaram a namorar quando tiveram certeza de que se amavam e estavam prontos para se casar. A vida os afastou e aproximou muitas vezes, um belo dia devido a um almoço e um macarrão muito apimentado foi quando eles foram realmente aproximados e puderam percorreram um caminho juntos para confirmar todo esse amor.

As histórias aqui no blog não tem nada a ver com tempo. Tem casais que namoraram durante anos e outros assim como a Pri e o Leoh que precisaram de um mês juntos para saber que queriam passar o resto da vida juntos. Os dois se conheceram na igreja, e como a maioria dos relacionamentos modernos tudo começou pelas redes sociais, uma troca de comentários aqui e ali e olha só: casamento.

A Silvana e o Thiago escolheram a praia para ser o pano de fundo do seu ensaio, e o casamento deles também será em uma praia – parece que eles amam o mar tanto quanto nós, né?


De uma pequena cidade no Paraná, a Fabiana e o Rodrigo são amigos desde o ensino médio, foi amizade muito tempo mas quando foi para ser amor apenas foi. Eles literalmente fizeram o próprio casamento, a cerimônia foi realizada na casa da mãe do Rodrigo e eles cuidaram de praticamente toda a decoração.



Se você acompanha o blog deve ter visto que o elopement é o queridinho da vez, tanto aqui no blog como no instagram nós postamos inspirações desse estilo. O mais incrível do elopement wedding, são as paisagens maravilhosas, e dessa vez os noivos se superaram. A Taisa e o Rafa tiveram uma experiência exótica e inesperada na Tailândia.

Eles estão juntos desde 2007 e vem construindo uma história linda, se casaram em uma manhã de domingo de 2012 e depois de cinco anos, resolveram renovar os votos.


A história de hoje é sobre dois médicos que acabaram se conhecendo através de uma paciente e se apaixonaram. A Maytha e o Francisco são de Porto Alegre, mas escolheram a incrível FAZENDA VERDE | PRAIA DO ROSA, para celebrar um dos melhores dias de sua vida.







