Casamento ao Ar Livre
{Flávia & Antônio}

17/11/17

Casamento

PRÓXIMO

Pré Wedding Moderno {Bia & Geisiel}

ANTERIOR

Mini Wedding Boho {Michele & Aluisio}

O casamento de hoje é ao ar livre, cheio de inspirações, com aquelas luzinhas que a gente ama, e que deixam tudo mais bonito. A Flávia a o Antonio se conheceram em uma balada sertaneja, detalhe, nenhum dos dois gosta de sertanejo, mas o amor está mesmo nos lugares mais improváveis. No meio de viagens para outro país e muita conversa, eles começaram a namorar, foram morar junto e o Antônio fez um pedido de casamento super fofo, em um balão. Vem conhecer a história desses dois e se encantar com as fotos da Carol Ritzmann Fotografia.
Noiva: "Nos conhecemos numa balada Sertaneja (e detalhe que nós dois odiamos sertanejo e isso foi uma ordem ao DJ do casório: NÃO TOCAR SERTANEJO. A primeira conversa foi sobre CERVEJA. No dia seguinte, na portaria do meu prédio, estava um pacotinho com minha cerveja favorita e uma rosa."
"Depois de 6 meses de conversa e apenas 2 jantares, eu e meus pais fomos viajar para Londres. O Antonio estava fazendo um curso na Itália e o meu cunhado Victor na Alemanha. 

Quando o Antonio ficou sabendo via instagram que eu estava em Londres, não deixou por menos: a hora é agora! Falou para o irmão dele que estava morrendo de saudades e praticamente FORÇOU meu cunhado a se encontrar com ele em Londres. 

E pub em pub, de cerveja em cerveja, de wifi em wifi de Londres começou a entrar em contato comigo e me convenceu a encontrá-lo!"

Cerimônia ao Ar Livre

Pedido de Casamento 

Fizemos uma viagem para a Turquia, onde lá, na Capadócia, em cima de uma balão e sobrevoando aquela região maravilhosa, ele me pediu em noivado com um lindo Tiffany Setting. Foi um dos momentos mais mágicos da minha vida! 
Organização do Casamento 

A organização do casamento foi super elaborada. Desde a parte técnica até a parte simbólica. Quando resolvemos nos casar, eu e o Antonio tínhamos o sonho de organizar uma festa marcada por muitos detalhes. A abotoadura de mais de 50 anos do bisavô do Antonio, o Ford relíquia do avô Beto. Os detalhes fazem toda a diferença e transbordaram toda a ancestralidade, que para nós, é fundamental na herança do AMOR!  
"Meu melhor amigo Eduardo, também psiquiatra, fez um discurso daqueles. Fez eu e o Antonio chorarmos de emoção: 


E não, não há caminho para o amor, eu insisto. 
Mas por que não há caminho? É simples: não há porque o amor, o amor é todos e o único itinerário. 
Ele está antes e depois e ainda além dos caminhos, é ele quem constrói pontes e estradas, entende da migração dos pássaros e da ultratecnologia dos radares. Nas rotas do mar, nas viagens no espaço e hoje, sobretudo hoje, aqui, inteiro, ancestral, em vocês ele está. Por vocês ele está."  

Noivos & Padrinhos

Decoração de Casamento ao Ar Livre

Dica da Flávia

- Façam um casamento para vocês, com muita sensibilidade e muito carinho! Deixem os modismos de lado e façam aquilo que é a cara de vocês. O carinho, se sincero, será facilmente percebido por todos os convidados.
Obrigada Flávia e Antônio pelo carinho com a Mariée, amamos conhecer um pouco de vocês e da sua história <3

-

E ai, quem mais quer se casar ao ar livre? Conta pra gente!

Ficha Técnica.

Fotografia

Carol Ritzmann Fotografia

Vídeo

Cinefire

Local da Cerimônia

Sweet Home Casa de Eventos

Buffet

D’Marcos

Decoração

Belas Artes Decoração

Doces

Manu Rosa Patisserie

DJ

Nizo Gomide

Vestido da Noiva

Atelieria - Bridal & Wedding

Traje do Noivo

Hugo Boss

Alianças

Cartier

Topo de Bolo

Estúdio Tatu

Papelaria

Thaís - Amiga da Noiva

Site

iCasei

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Flávia &
Antônio

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Pré Wedding Moderno {Bia & Geisiel}

PRÓXIMO

Mini Wedding Boho {Michele & Aluisio}