Casamento Moderno com Luzinhas
{Isadora & Gabriel}

01/08/17

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Vegano {Bruna & Alex}

ANTERIOR

Casamento Minimalista Greenery {Carol & Pedro}

O casamento de hoje é um daqueles cheio de inspiração. Os noivos optaram por uma cerimônia noturna bem moderna onde a decoração estava toda trabalhada em galhos secos e luzinhas. Fora uma decoração impecável e noivos lindos, a história deles também é incrível. A Isadora e o Gabriel se conheceram durante um intercâmbio, sete anos atrás, ambos brasileiros mas de cidades diferentes, passando três meses nos EUA. O mais legal dessa história é que se eles se interessaram um pelo outro logo de cara, só não imaginavam que ia ser tão intenso e com direito a felizes para sempre. A assessoria do dia ficou por conta do profissional incrível o Marco Bispo - Eventos Inesquecíveis.
Casamento com decoração moderna
Noiva: “Em 2010 eu e minha amigas decidimos fazer intercâmbio, éramos em 4 e quando fizemos o teste de inglês, todas nós poderíamos nos aplicar para empregos melhores, porém, em cidades separadas, o único emprego que tinha para irmos juntas era camareira, e então decidimos que aplicaríamos para esse pois queríamos a experiência de fazer a viagem juntas

O intercambio duraria 3 meses.

Ao chegar fomos informadas que mais brasileiros trabalhariam no nosso hotel, e que no dia seguinte conheceríamos todos eles para fazer a documentação. 

 No dia seguinte de manhã, uma van passou para buscar eu e as meninas e quando entramos na van, os meninos de Belo Horizonte já estavam lá. No mesmo momento em que entrei na van, olhei para o Gabriel e já gostei, brinquei com minhas amigas "o de vermelho é meu" e vi que ele também se interessou, pois só puxava papo comigo.”

Se você acompanha o nosso blog, já deve ter visto a Isa por aqui. Ela apareceu em uma matéria super legal, contando sobre como foi ficar em forma e com saúde para o casamento, ela fez acompanhamento com a BRAVE IDEA SPORTS CONSULTING LLC e nos contou um pouquinho sobre, vem dar uma olhada > aqui <
O Gabriel e Isa precisaram ir para outro país para se encontrar, parece muito improvável, mas quando as coisas têm que acontecer elas simplesmente não têm hora ou lugar. Como eles estavam no mesmo lugar mas moravam um pouco longe, rolou uma festa para os brasileiros se conhecerem. 

"Aí já tive a certeza de que alguma coisa aconteceria. Mas não imaginava que seria meu marido né. Passadas algumas semanas, já estávamos muito próximos, mas nada tinha acontecido ainda, em uma festa ficamos, e desde essa festa ficamos todos os dias, portanto ali começou o namoro."

Quando a viagem acabou a Isa e o Gabriel ficaram mais um mês na Califórnia, não queriam se separar de jeito nenhum, e também quando voltassem ao Brasil teriam que namorar a distância. 

“Quase morri do coração na hora de dar tchau, namoro a distância para mim era fracasso na certa. 
Mas, nos esforçamos demais e conseguimos por 5 anos manter um namoro Londrina-BH. Muitos vôos perdidos, muitas esperas em aeroportos, muita saudade, mas também muita cumplicidade, o que fez dar tão certo.” 

Casamento Moderno

O Pedido de Casamento Surpresa

“Em agosto de 2015, fomos para a Disney com a minha família e a dele. Um dia na viagem ele pediu para eu ir jantar com ele a sós pois não tínhamos tido dia dos namorados naquele ano e ele queria comemorar. Fui, sem maquiagem, com vestido emprestado, sem a unha feita, bem daquele jeito largado que a gente fica em viagens. 

Quando cheguei no restaurante já fiquei surpresa com o lugar, um restaurante na cobertura de um hotel de frente ao castelo da Disney, uma mesa privilegiada no vidro de frente ao castelo e pensei "nossa esse seria o lugar perfeito para noivar, pena que não vai ser dessa vez" porque não via perspectiva nenhuma de ficarmos noivos.  

Pouco antes de começar os fogos da Disney, um garçom me pergunta sobre sobremesa e eu faço meu pedido. Cerca de um minuto depois o garçom volta com aquelas bandejas pratas que cobrem a comida sabe? E quando abro tem um sapatinho de cristal com WILL YOU MARRY ME? 
E no primeiro segundo pensei "o garçom errou a mesa" e fui avisar o Gabriel mas quando olhei para ele, já estava ajoelhado com a aliança me pedindo em casamento. "


Decoração com Galhos Secos e Luzinhas

O casamento também teve um toque industrial na decoração, o que combinou muito com a escolha de um ambiente moderno e cheio de luzes. Recentemente nós fizemos uma matéria aqui no blog sobre os casamentos industriais, vem conferir que está demais > aqui 
Noiva:"Depois disso, chegamos em londrina, marcamos o casamento para 2017, pois iríamos para o Canadá em dezembro e não daria tempo de fazer antes. Fomos para o Canadá, tivemos um tempo de crescimento muito bom para nós, afinal nunca tínhamos tido mais de um mês na mesma cidade, então aproveitamos muito o tempo juntos."

"Voltamos e tivemos o casamento mais lindo da vida!"
Nossa editora Thaisa (primeira foto) foi madrinha do casamento com um vestido maravilhoso da Dress & Go.  
Teve aqui votação para o concurso de dança. Mas pelo visto os jurados estavam bem exigentes! 
Essa cerimônia e essa festa estavam simplesmente incríveis. Obrigada Isa e Gabriel pelo carinho com a Mariée e por nos contar essa história tão bonita!

-

E você o que achou dessa decoração moderna? Conta pra gente as suas inspirações

Ficha Técnica.

Assessoria do dia

Marco Bispo - Eventos Inesquecíveis

Vestido da Noiva

Sottero and Midgley - I do Bridal

Traje do Noivo

Ermenegildo Zegna

Buffet

Empório Guimarães

Doces

Renata Castro

Bem-Casados

Ana Maria

Banda

Folk'n Folks

Fotografia

TONI MINIGHINI

Decoração

Adriana Brunelly

DJ

André Marx

Iluminação

HGM Produções e Eventos - Dj Heitor Massi

Acessório de Cabelo / Grinalda

Rozah

Cabelo & Make

Rococó Atelier de Beleza

Share Post.

00

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR
Instagram
Guia de
Fornecedores
Transforme seu
Casamento em um
Sonho Realizado
VER LISTA COMPLETA

HISTÓRIA REAL

Casamento

Isadora &
Gabriel

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Casamento Vegano {Bruna & Alex}

PRÓXIMO

Casamento Minimalista Greenery {Carol & Pedro}