7 dicas para sua festa ir até o amanhecer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Dicas que podem te ajudar a levar sua festa até o sol raiar.

Que noivos não querem uma festa divertida e longa? Pensando nisso, selecionamos 7 dicas que podem te ajudar a levar sua festa até o sol raiar. Confira:

1- Convide gente animada: Sabe aqueles amigos que estão na sua lista de convidados mas você não sabe ainda se vão realmente convidar? Então, se eles forem animados, convida sim! Dá um jeitinho…

Mariée

 

2- Acertar na Música: Não importa se é DJ ou banda, o fato é que tem que ser muito bom e com experiência em festas de casamentos. Um bom profissional sabe manter a pista cheia, super animada, acerta no repertório e no voluma.  Capriche nesse item, afinal, se não ficar em ‘boas mãos’, o convidado não pensa duas vezes – ele vai embora.

 

3- Acertar nas Bebidas. A bebida tem que ser farta, gelada e de boa qualidade. O serviço tem que ser rápido e atento. Qualquer coisa diferente disso compromete sua festa e as recordações. Um bar bem bacana perto da pista é sempre um sucesso. Ainda dá pra abusar da criatividade e charme nos serviços de bebidas, como drinkes diferentes, algo especial nos copos, performance dos barmans, decoração desse bar, e por ai vai…

P.S. Não dá pra ficar só com bebida a madrugada toda. Providencie com o buffet opção para os convidados como pastel de feira, mini-hamburger e cia.

Mariée

4- Personalidade. O melhor elogio é quando seus convidados dizem “a cara dos noivos”, seja nos detalhes ou na programação, o lugar, convite, decoração, etc. Os noivos tem que fazer as escolhas de acordo com seu estilo, sua história e o convidado sente que ele foi escolhido para estar ali e recebido com o maior carinho. Nada de festa sem graça.

Mariée

5- Atração na Madrugada. Sabe quando a festa esta animada, mas já fez a curva? É a hora perfeita para entrar com uma nova atração, mesmo que seja por tempo curto. Se possível e couber no bolso, garanto que valerá a pena. É como dar um frescor na festa, um ‘up’ no que já estava legal. Qual a atração? Depende muito do estilo dos noivos e convidados, descubra o que iria surpreender seus amigos. Confira aqui 10 itens que podem deixar a festa ainda mais animada.

Mariée

6- Alivio para os pés. As convidadas que dançam e aproveitam muuuuito uma festa, não querem saber de salto alto a noite inteira. Então, me perdoem as que têm aversão de chinelinhos ou rasteirinhas na festa. Esses são sim uma verdadeira salvação para muitas amigas ficarem beeeeem mais tempo. E tem mais, descalças (sim, sem opção elas ficam descalças) é sempre muito perigoso machucar-se em cacos de vidros (ai sim que a amiga vai embora).

Confira aqui 14 itens que ajudam seus convidados a ficarem muito mais a vontade.

 

Nesse item pode-se usar a criatividade também. Uma vez fiz uma festa de orientais e fizemos um ambiente zen na festa com escalda pés e massagens para os convidados, sendo as atendentes de trajes típicos japoneses. Fazem anos isso e ainda escuto elogios dessa ‘experiência confortável” para o convidado.

Mariée

7- Astral dos noivos é o astral da festa: Agora essa dica é a imbatível: Quando os noivos estão radiantes, empolgados, dançam, interagem, eles contagiam todos os convidados e o reflexo disso é uma energia muito presente e a certeza de uma festa que irá amanhecer. O contrário também é verdade. Noivos tímidos, sentados ou sumidos no fundo do salão ou horas no ‘fumódromo’, também é receita perfeita pra acabar com a sua festa.

Se você gostou dessa matéria, comente, compartilhe, nos conte sua experiência também ou suas dúvidas. Queremos saber… 🙂
Até o próximo post!

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.