#NoivadoMariée {Caroline & Vinícius}
por Ana
Hoje a História Real é diferente! Além de casamentos e pré weddings iremos postar aqui no blog noivados de leitoras Mariée, recebidos pelas nossas redes sociais! O primeiro noivado é o da Carol & Vinícius, que realizaram um jantar íntimo, somente família próxima e os padrinhos em um restaurante em Londrina, vem conferir!

#NoivadoMariée
O INÍCIO DA HISTÓRIA DE AMOR
“Nós nos conhecemos em dezembro de 2009 (sim, faz mais de 10 anos! risos) em uma festa por meio de amigos em comum. Nos sentimos atraídos um pelo outro logo de cara, mas não ficamos nesse dia”.
“Saímos mais algumas vezes e finalmente rolou o primeiro beijo. Durante a conversa nesse dia descobrimos que as nossas mães eram amigas e não havíamos nos encontrado por todo esse tempo”.
Além disso, a Carol descobriu outra coincidência! Ela e o Vini fazem aniversário no mesmo dia do mesmo mês, com apenas um ano de diferença!
“Eu acredito que foi tudo obra do destino!”

“Mais ou menos um mês depois do primeiro beijo começamos a namorar. ficamos alguns anos juntos e acabamos nos separando por um período, mas foi bom para vermos que realmente nos amávamos, queríamos ficar juntos e voltar com força total“.
“Afinal, foram muitos anos de namoro, passamos por inúmeros momentos juntos, bons e ruins, crescemos e amadurecemos juntos”.


O PEDIDO DE CASAMENTO
“Então, em junho de 2018 veio o tão esperado pedido de casamento! Foi durante uma viagem aos EUA estávamos em Las Vegas e foi bem inesperado: enquanto tirávamos foto em um ponto turístico, ele combinou com o moço que batia a foto que ele faria o pedido, então foi tudo filmado!”
“Estávamos na pose, do nada ele abaixa e faz o pedido. Fiquei sem reação, parece que passa um filme na cabeça, super emocionante!”
“É claro que eu disse sim e estava cheio de pessoas esperando para tirar foto todos bateram palmas e gritaram (risos!)”



O NOIVADO
“Resolvemos fazer o noivado em dezembro de 2019, pois temos duas madrinhas que moram foram do país e estariam aqui nessa data, então já aproveitamos para fazer o convite dos padrinhos pois queríamos entregar para elas pessoalmente!”


“Foi um jantar bem íntimo, somente família próxima e os padrinhos, que não sabiam que iam ser convidados ainda, foi uma surpresa para eles”.

Está à procura da aliança perfeita? Confira os posts Conheça os Novos Mode
los de Alianças e Anéis de Noivado Vivara!
los de Alianças e Anéis de Noivado Vivara!


“Foi tudo muito especial e emocionante, indico a todas noivas que estão em dúvida se fazem novado ou não, eu digo para fazerem”.

“Acredito que é um momento único e passa depois, perdemos a oportunidade”.


PRÓXIMO PASSO: O CASAMENTO
E já estamos ansiosas para o casamento desse casal querido!
“Será no dia 19 de setembro desse ano, no Empório Guimarães. Achamos o local lindo, perfeito para o número de convidados e foi onde nos conhecemos e demos o primeiro beijo!”
Carol & Vini, desejamos toda a felicidade do mundo! Que o casamento seja um dia inesquecível <3

Se você também acaba de ficar noiva, não deixe de conferir as nossas matérias sobre preparativos do casamento!