DIY – Casamento Vanessa e Tiago

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

O casamento de hoje é para inspirar aqueles que se aventuram a decorar a sua cerimônia com as próprias mãos. Vanessa é arquiteta e Tiago um ator, mais conhecido pelo seu famoso palhaço Ritalino. Quando os dois se conheceram, Vanessa não se interessou muito por ele e foi com a ajuda da mãe dela que os dois começaram a namorar. Com o passar do tempo, ela se apaixonou pelo jeito espontâneo e divertido de Tiago, que muito combinava com o dela, resolvendo assim surpreendê-lo com um pedido de casamento durante uma viagem à Ilha do Mel!

“Estar na presença dos dois é sempre garantia de momentos muito divertidos e quem conhece a história deles sabe que a cerimônia não poderia ter sido diferente: um delicioso encontro de amigos e família, em um picnic às margens do lago Igapó”, conta a amiga Yasmin.

Tudo foi organizado e elaborado pelos dois que, com a ajuda de alguns dos convidados, madrugaram para deixar o local pronto até o horário da cerimônia. No melhor estilo DIY, a decoração foi composta por elementos pendurados nas árvores, como garrafas, bolas de papel, cordéis e flores delicadíssimas. Além disso, toalhas, almofadas e caixotes de madeira compunham o cenário em torno de duas mesas repletas de delícias.

Mariée

O vestido foi feito pela mãe da noiva, a maquiagem por uma amiga, o bouquet era de nariz de palhaço – com direito até a descida do barranco com papelão -, a história dos dois transformada em literatura de cordel e um delicioso café da manhã servido ao som de violão em uma ensolarada manhã de domingo.

O resultado foi um casamento muito charmoso e inesquecível a todos que estavam presentes.

Mariée
Mariée
Mariée

Felicidades a esse casal tão criativo e divertido!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.