Casamento Conceitual – “Unleash the Steam – The Post Apocalyptic Wedding” {Cristina & Rui}

por Patricia Yumi
Um casamento conceitual com temática pós apocalíptica, que une referências da era vitoriana com o punk e rock & roll! A idealização e planejamento ficou por conta do {fornecedor:1291}, que nos conta todo o conceito por trás desse casamento super diferente. Vem conferir!
casamento-conceitual-casamento-punk
Fotos: THRALL PHOTOGRAPHY
Um casamento arrojado e totalmente fora da caixa e do comum, realizado em novembro de 2019, {fornecedor:1291} conta que esse foi um dos casamentos mais conceituais que ele já realizou. 


“Foi incrível de produzir porque representa aquilo em que acredito profundamente: não devem existir limites à criatividade e um casamento deve ser exatamente o que os noivos querem, sem limites, sem protocolos ou sem a ideia de ‘certo ou errado’.” 
{fornecedor:1291} também conta um pouco da visão que ele teve para realizar esse casamento:


Imagine uma época em que a tecnologia predominante é o vapor, não a eletricidade.
Uma era onde há avanços tecnológicos e criações incríveis no tempo como robôs a vapor, turbinas e “cientistas loucos”. 

Relembre o imaginário de Júlio Verne e a Era Vitoriana. 
Quando tudo parece evoluir, vem o apocalipse! 
O ambiente agora é pós apocalíptico! 
Vapor e fogo têm ainda maiores importância e agora a água é um bem precioso. Um mundo onde se vive com o que resta, com o que é apanhado, com a loucura pós apocalíptica. Tudo parece louco, tudo se vive em excesso, em um mundo onde amor, loucura e violência vivem lado a lado. 

A elegância é feita de elementos que resistiram ao tempo e os materiais criados de vários elementos. Saias vitorianas, óculos, máscaras, peças de couro, correntes, tudo serve para criar a “moda” desta nova realidade. 

A diversão é feita de excesso, absurdo e rock & roll.
Um conceito inspirado no SteamPunk e uma visão apocalíptica de um casamento do que “o passado teria sido se o futuro tivesse acontecido antes.” 
E este foi o desafio do {fornecedor:1291}: fazer um Steam Punk Wedding totalmente personalizado de acordo com a visão dos noivos e dele do que um casamento pós apocalíptico será. Assim nasceu “Unleash the Steam – The Post Apocalyptic Wedding”. 
casamento conceitual, casamento punk

Uma festa inesquecível!

casamento conceitual, casamento punk
casamento conceitual, casamento punk
casamento conceitual, casamento punk
casamento conceitual, casamento punk
Assista o vídeo abaixo para ver mais desse casamento! 
Que casamento incrível! 

E se você sonha com um casamento em Portugal, acesse a página do {fornecedor:1291} para conhecer mais de seu trabalho impecável!
Você também vai gostar