Casamento Majoli e Cristian

Mariée

O casamento de hoje veio lá do sul do Brasil! A Majoli e o Cristian são amores da adolescência, que amadureceram e cresceram juntos. O noivo mandou um depoimento pra gente contando como se conheceram:

Noivo: Nos conhecemos quando éramos adolescentes através da igreja, depois de algum tempo as amizades foram se estreitando e fomos nos conhecendo melhor. Sempre tivemos o princípio de que o namoro é um compromisso sério, e como nunca tínhamos namorado antes, tanto eu quanto ela, durante dois anos conversamos, nos conhecemos melhor, e pedimos a orientação de Deus para ver se era uma paixão passageira ou amor verdadeiro.

Era amor! Começamos a namorar, e fomos aprendendo juntos a entender e respeitar um ao outro. Depois de mais ou menos um ano e meio, tivemos que enfrentar o desafio da distância, pois mudei para outra cidade. Durante dois anos nos vimos praticamente só uma vez por mês, a saudade e a vontade de ficar juntos só nos deu mais certeza do que queríamos.

Noiva: Sempre sonhei com um casamento ao ar livre, mas sabia que é suscetível as condições do tempo. Falavam que tínhamos que ter um plano B caso chovesse, mas entreguei cada detalhe nas mãos de Deus, então eu só tinha um plano A (hehe). Choveu até um dia antes, e no dia do casamento fomos presenteados com um dia mais do que encantador, um sol maravilhoso, céu azul, entardecer desenhado por Deus…

Eu fiquei muito tranquila e feliz, tudo estava lindo e aconchegante, foi incrível a emoção de compartilhar um momento tão especial e único em nossas vidas.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindos, felicidades!

Siga-nos no

Quer encontrar outras histórias

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Ficha Técnica

Compartilhe