Casamento Majoli e Cristian

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mariée

O casamento de hoje veio lá do sul do Brasil! A Majoli e o Cristian são amores da adolescência, que amadureceram e cresceram juntos. O noivo mandou um depoimento pra gente contando como se conheceram:

Noivo: Nos conhecemos quando éramos adolescentes através da igreja, depois de algum tempo as amizades foram se estreitando e fomos nos conhecendo melhor. Sempre tivemos o princípio de que o namoro é um compromisso sério, e como nunca tínhamos namorado antes, tanto eu quanto ela, durante dois anos conversamos, nos conhecemos melhor, e pedimos a orientação de Deus para ver se era uma paixão passageira ou amor verdadeiro.

Era amor! Começamos a namorar, e fomos aprendendo juntos a entender e respeitar um ao outro. Depois de mais ou menos um ano e meio, tivemos que enfrentar o desafio da distância, pois mudei para outra cidade. Durante dois anos nos vimos praticamente só uma vez por mês, a saudade e a vontade de ficar juntos só nos deu mais certeza do que queríamos.

Noiva: Sempre sonhei com um casamento ao ar livre, mas sabia que é suscetível as condições do tempo. Falavam que tínhamos que ter um plano B caso chovesse, mas entreguei cada detalhe nas mãos de Deus, então eu só tinha um plano A (hehe). Choveu até um dia antes, e no dia do casamento fomos presenteados com um dia mais do que encantador, um sol maravilhoso, céu azul, entardecer desenhado por Deus…

Eu fiquei muito tranquila e feliz, tudo estava lindo e aconchegante, foi incrível a emoção de compartilhar um momento tão especial e único em nossas vidas.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Lindos, felicidades!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.