O Casamento de Maju Trindade e Mateus Asato

por Patricia Yumi Nagaishi

A influenciadora e o músico se casaram em um hotel na Bahia, vem se inspirar com o casamento de Maju Trindade e Mateus Asato

O casamento que todas nós estávamos ansiosas! Foi no final da tarde deste último sábado, 24 de fevereiro, que Maju Trindade & Mateus Asato disseram “SIM”. A cerimônia foi ao ar livre, e aconteceu no gramado do Campo Bahia Villas Spa, que fica em Santa Cruz Cabrália (BA).

Reunindo cerca de 130 convidados, o casamento contou com uma decoração orgânica e elegante. Para registrar o grande dia, os noivos fizeram questão de optar por fotos analógicas. E os vestidos de noiva de Maju Trindade foram destaque desse dia. Confira mais no post!

Os vestidos de noiva de Maju Trindade

Para o casamento, Maju Trindade elegeu dois vestidos de noiva.

Para a cerimônia, um modelo manga longa da marca nova-iorquina Danielle Frankel, queridinha entre as noivas fashionistas.

E para a festa, Maju usou um modelo frente única feito na Paraíba, pela estilista Rebeca Nepomuceno. O vestido feito em musseline de seda contava com plumas, flores 3D aplicadas e detalhes que formaram um vestido único e cheio de movimento e leveza, que combinou perfeitamente com Maju Trindade.

Já o noivo escolheu um traje completo de Yves Saint Laurent.

O “buquê” de flor única foi outro destaque desse casamento, um lírio delicado e discreto com laço que deu todo o charme à noiva. Outra escolha que também amamos foi o véu de noiva da Maju!

A beleza da noiva

Mantendo seu estilo no grande dia, Maju Trindade escolheu uma maquiagem mais leve e penteados minimalistas.

Para a cerimônia, Maju deixou os cabelos compridos e soltos. Já para a festa, ela mudou para um rabo de cavalo, em um estilo mais moderno e jovial. A make ficou por conta do maquiador Ricardo Vinícius.

A decoração do casamento de Maju Trindade

Assinado por Mauricio Kurihara, especialista em destination weddings na Bahia, a decoração desse casamento não poderia ser outra. Antúrios, astromélias, eucaliptos e muitas outras flores e folhagens formaram uma decoração elegante, orgânica e atemporal. Amamos!

Hamada Hideaki

Foto & filme diferenciados

Maju Trindade e Mateus Asato são um casal apaixonados por fotografia, e para registrar esse dia tão especial, eles contaram com dois fotógrafos que eles admiram. Hideki Hamada foi quem fez as fotos analógicas, e Nora Cintra, quem fez os registros no digital. Já para o vídeo, eles chamaram um filmmaker de Los Angeles.

Hamada Hideaki

Quem mais amou cada detalhe do casamento de Maju Trindade e Mateus Asato?

Que sejam muito felizes! <3

_

Confira também:

Você também vai gostar