Os Melhores Vestidos de Noiva para 2018

Se preparem pois nós separamos as melhores coleções

Preparem as pastinhas do Pinterest porque nós resolvemos te dar um gostinho dos melhores vestidos para esse ano e o próximo. Se você também é apaixonada por vestidos de noiva então vai amar esse post com todas as inspirações possíveis. A gente sabe que vai chegando uma época em que todos os estilistas resolvem desfilar suas coleções de uma vez só, é o famoso momento do “NY Bridal Week” um evento que reúne o melhor da moda bridal mundial. O evento saiu detalhadinho aqui no blog e nós fizemos um post com as principais marcas que desfilaram. Mas agora esses modelos estão mais completos e alguns até aparecem pela primeira vez, em editoriais, com vestidos de tirar o fôlego. Vem conhecer um pouco do que vem por ai e ver algumas de suas marcas favoritas porque nós vamos desfilar esse post para vocês. 
Vestido 1 – Monique lwiller – A marca desfilou vestidos cheios de detalhe em renda e strappy, bem moderno do jeitinho que a gente ama.

Vestido 2 e 3 – Naeen Khan E por falar em noiva moderna você já ouviu falar na Naeen khan, a marca explora todas as tendências do mundo globalizado e aplica em seus modelos, ficam simplesmente únicos.
Mariée
Mariée
Mariée
Vestido:Berta / Muse – A estilista acaba de lançar a primeira coleção dessa linha incrível, a ousadia e elegância que só Berta tem, tomou conta dos modelos. 
Mariée
Vestido 3 e 4– Pronovias – Rainha do minimalismo e do clássico com muita atitude, ela nos encantou com seus modelos 
Mariée
Mariée
Mariée
VestidoViktor & Rolf – Os estilistas são queridinhos aqui no blog, os modelos são sempre muito ousados e inusitados, trazendo novidades que sempre se tornam tendências.
Mariée
Vestido 1 e 2 – Reem Acra – Essa é uma das marcas que aderiu ao preto e branco. Essa tendência veio com tudo e várias marcas aderiram com muita elegância. Recentemente uma colunista fez um post aqui no blog falando mais sobre > aqui <

Vestido 3 e 4 Romona Keveza – Elegante e empoderada. Assim podemos descrever a nova coleção de Romona, os vestidos tem os mais variados cortes mas todos com a mesma classe.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Vestido Alon Livne White – Mais uma queridinha, conhecida pelos modelos sensuais dessa vez a marca apostou em um estilo mais romântico que também ficou um sucesso.
Mariée
Vestidos – Galia Lahav – Fantástica. Assim podemos descrever a marca e também sua nova coleção, dona dos modelos mais sensuais, Galia Lahav nunca decepciona em seus modelos.
Mariée
Mariée
Mariée
Vestidos – Carolina Herrera – Dona de vestidos com uma elegância única a estilista nos deixou apaixonada por seus modelos cheio de detalhes.
Mariée
Mariée
Mariée
Vestido 1 e 2Eddy K – Para as clássicas que gostam de adicionar alguns elementos inusitados, os vestidos de Eddy K fizeram a linha tênue entre o princesa e o moderno
Mariée
Mariée
Vestidos – Pallas Couture – Uma de nossas marcas preferidas aqui no blog encantou com modelos modernos e acinturados. 
Mariée
Mariée

Muita classe e elegância – Elie Saab

Mariée
Mariée
Vestido 1 e 2 – Marchesa – Elegante e ama ditar tendências, esse ano foi um dos destaques da Bridal Week e sempre sai aqui no blog, nós amamos. 
Mariée
Mariée
Vestidos Mira zwilinger – Mais flores 3D e muuuuuito decote profundo, essa coleção está de arrasar.
Mariée
Mariée
Vestidos – Oscar de la Renta – Precisamos dizer que essa talvez seja nossa preferida, Oscar de la Renta não aparecia já fazia um tempo aqui no blog mas agora veio com tudo.


Mariée
Mariée
E ai o que você achou dos modelos? Fique de olho no blog que nós vamos postar todas essas coleções completas aqui. 
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
FOCO NA DECORAÇÃO – CACILDA FURLAN
Os Melhores Vestidos de Noiva para 2018