Os Melhores Vestidos de Noiva para 2018

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Preparem as pastinhas do Pinterest porque nós resolvemos te dar um gostinho dos melhores vestidos para esse ano e o próximo. Se você também é apaixonada por vestidos de noiva então vai amar esse post com todas as inspirações possíveis. A gente sabe que vai chegando uma época em que todos os estilistas resolvem desfilar suas coleções de uma vez só, é o famoso momento do “NY Bridal Week” um evento que reúne o melhor da moda bridal mundial. O evento saiu detalhadinho aqui no blog e nós fizemos um post com as principais marcas que desfilaram. Mas agora esses modelos estão mais completos e alguns até aparecem pela primeira vez, em editoriais, com vestidos de tirar o fôlego. Vem conhecer um pouco do que vem por ai e ver algumas de suas marcas favoritas porque nós vamos desfilar esse post para vocês. 
Vestido 1 – Monique lwiller – A marca desfilou vestidos cheios de detalhe em renda e strappy, bem moderno do jeitinho que a gente ama.

Vestido 2 e 3 – Naeen Khan E por falar em noiva moderna você já ouviu falar na Naeen khan, a marca explora todas as tendências do mundo globalizado e aplica em seus modelos, ficam simplesmente únicos.
Vestido:Berta / Muse – A estilista acaba de lançar a primeira coleção dessa linha incrível, a ousadia e elegância que só Berta tem, tomou conta dos modelos. 
Vestido 3 e 4– Pronovias – Rainha do minimalismo e do clássico com muita atitude, ela nos encantou com seus modelos 
VestidoViktor & Rolf – Os estilistas são queridinhos aqui no blog, os modelos são sempre muito ousados e inusitados, trazendo novidades que sempre se tornam tendências.
Vestido 1 e 2 – Reem Acra – Essa é uma das marcas que aderiu ao preto e branco. Essa tendência veio com tudo e várias marcas aderiram com muita elegância. Recentemente uma colunista fez um post aqui no blog falando mais sobre > aqui <

Vestido 3 e 4 Romona Keveza – Elegante e empoderada. Assim podemos descrever a nova coleção de Romona, os vestidos tem os mais variados cortes mas todos com a mesma classe.
Vestido Alon Livne White – Mais uma queridinha, conhecida pelos modelos sensuais dessa vez a marca apostou em um estilo mais romântico que também ficou um sucesso.
Vestidos – Galia Lahav – Fantástica. Assim podemos
descrever a marca e também sua nova coleção, dona dos modelos mais sensuais, Galia Lahav nunca decepciona em seus modelos.
Vestidos – Carolina Herrera – Dona de vestidos com uma elegância única a estilista nos deixou apaixonada por seus modelos cheio de detalhes.
Vestido 1 e 2Eddy K – Para as clássicas que gostam de adicionar alguns elementos inusitados, os vestidos de Eddy K fizeram a linha tênue entre o princesa e o moderno
Vestidos – Pallas Couture – Uma de nossas marcas preferidas aqui no blog encantou com modelos modernos e acinturados. 

Muita classe e elegância – Elie Saab

Vestido 1 e 2 – Marchesa – Elegante e ama ditar tendências, esse ano foi um dos destaques da Bridal Week e sempre sai aqui no blog, nós amamos. 
Vestidos Mira zwilinger – Mais flores 3D e muuuuuito decote profundo, essa coleção está de arrasar.
Vestidos – Oscar de la Renta – Precisamos dizer que essa talvez seja nossa preferida, Oscar de la Renta não aparecia já fazia um tempo aqui no blog mas agora veio com tudo.


E ai o que você achou dos modelos? Fique de olho no blog que nós vamos postar todas essas coleções completas aqui. 
Você também vai gostar