Vai casar na praia e está procurando o vestido de noiva perfeito para esse ambiente? Vem conferir a nova coleção da marca australiana Chosen By One Day!

Vestido de noiva moderno
Se você está acompanhando o blog da Mariée já deve ter percebido que estamos postando toda semana uma coleção de vestidos de noiva diferente!




A coleção Soul Frequency foi fotografada na badalada praia de Bondi Beach, em Sydney. Os modelos seguem um padrão elegante e moderno.
No site da marca, eles afirmam que a intenção é a de apresentar vestidos de noiva que alongam o corpo, que refletem “a serenidade e o espetáculo da beleza natural do litoral australiano”.




Que tal esse modelo desse para um casamento na praia?
Soul Frequency apresenta doze vestidos marcantes com tecidos cintilantes, corpetes estruturados e silhuetas encorpadas, que buscam refletir uma visão moderna da noiva.



Gostaram da coleção? Como será o seu vestido de noiva?
Conta para a gente!