O estilo boho chic de Jenny Packham

por Jessica Blaszcyk e Thaiana Wielewski - Just for Brides
 jenny packham noiva vestido de noiva moda tendência coleção vestido
Jenny Packham é uma das marcas mais conhecidas no Reino Unido e no mundo quando se fala em vestidos de festa e de noiva. Lançada em 1988, a estilista propõe um olhar contemporâneo para o mundo da moda. Seus vestidos são modernos com um toque boho chic, perfeitos para noivas que desejam um vestido com uma silhueta que mostre as formas femininas do corpo, mas que também querem conforto e movimento. 
casamento tendência coleção noiva 2017 vestido vestido de noiva
A sua coleção primavera-verão 2016 para noivas, foi inspirada na peça Sonhos de uma noite de verão de Shakespeare. Os vestidos marcam a linha da cintura e do busto de forma fluida, o que permite que sejam usados por diferentes biótipos. Tanto mulheres com muito seio quanto mulheres com pouco ficam bem em seus modelos. Ele também favorece o corpo das mulheres que não têm uma cintura definida ou que se sentem acima do peso, pois valoriza a linha abaixo do busto, que é uma das partes mais estreitas do corpo feminino. 

Os vestidos são confeccionados com seda, chiffon e pedrarias em tons metálicos que trazem muita bossa para os vestidos evidenciando ainda mais o movimento e a fluidez deles. Eles são perfeitos para casamentos ao ar livre. 
 moda coleção 2016 casamento jenny packham 2017 vestido de noiva
A marca propõe um visual romântico para a mulher moderna. E a designer é conhecida por vestir Kate Middleton e muitas mulheres famosas como: Angelina Jolie, Taylor Swift e Blake Lively. Selecionamos três fotos de noivas reais que estavam no Pinterest da marca.
 jenny packham vestido coleção casamento 2017 moda tendência
Elas ficaram incríveis, você não acha?
Você também vai gostar