Decorando com boas energias

Formas de incluir suas crenças na decoração da casa

Não importa no que você acredita, ter um espaço para meditar, rezar ou colocar os pensamentos no lugar ajuda muito a aliviar o stress do dia a dia. Pra isso, você não precisa montar uma grande estrutura e transformar um ambiente apenas para essa finalidade. Pequenos toques das suas crenças vão trazer mais personalidade na composição da décor e esquentar o seu coração na rotina diária. 
Mariée
Mariée
Um fundo de corredor pode ser um local para quem gosta de dar um destaque especial a certas peças. Nichos de gesso, vidro ou madeira são perfeitos para isso e, com iluminação, ficam melhores ainda.
Mariée
Mariée
Os aparadores de hall de entrada também funcionam super bem, pois ao destacar as peças, você terá a sensação de proteção quando sair ou entrar em casa.
Mariée
Mariée
Se você gosta de meditar ou ter um momento de tranquilidade em um cantinho só seu, a sacada ou uma varanda são perfeitas para dar o clima de relaxamento. 

Mescle suas peças de devoção com plantas, velas, incensos e difusores para ficar completo.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Às vezes, apenas uma mensagem pode transformar seu humor. Sabe aquela dose de confiança que falta para encarar o dia com mais leveza?
Mariée
Mariée
Sentir boas energias é fundamental para manter a saúde mental. 


Use a decoração a seu favor para se sentir em paz dentro de casa!

Gostaram do post de hoje? Conta para a gente!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Dicas Para Quarentena: 6 Livros que você vai devorar
Decorando com boas energias