Ambientes étnicos: tendência de decoração para o inverno

O Outono chegou e, com ele, as tendências de decoração vêm mudando para se adequar a ambientes mais aconchegantes e tranquilos. A queridinha da vez é a decoração étnica, que traz em sua essência elementos mais rústicos, tons neutros e a valorização de objetos feitos a mão. Vem saber mais!
Mariée
Mariée
Nela, a natureza é motivo de admiração. Por isso, você vai encontrar muitas plantas, em todo tipo de espaço, fazendo lindas composições com estampas tribais, materiais mais naturais como madeira, fibras naturais, lãs, barbantes e até couro. Tudo o que lembra o espírito de vida nativa!
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Paleta de cores

As cores mais encontradas nesse tipo de decoração são as neutras: bege, branco, marrom e preto. E alguns toques de cores mais vivas ficam por conta de tons mais pesados como verde escuro, mostarda e terracota. Ou seja, a cara do inverno!
Mariée
Mariée

Artesanal

Os objetos criados artesanalmente são super bem-vindos! Nessa onda do handmade estão em alta os bordados, tapetes, crochê e os cestos de fibras naturais.
Mariée
Mariée

conforto & bem-estar

A principal pegada dessa decor é a busca pelo conforto e a sensação de bem-estar que só os elementos da natureza podem nos proporcionar.E aí, já relaxou só de ver essas inspirações?  
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Homens também sonham em casar, sim!
Ambientes étnicos: tendência de decoração 
para o inverno