Casamento No Villa Giardini{Julia & Felipe}
por Redação
Você sonha com um casamento ao ar livre? Então precisa conferir o casamento da Julia & Felipe. O casal celebrou a sua união no {fornecedor:1456}, em uma cerimônia linda, digna de contos de fadas! Vem saber!
Encontros
“A gente se conhecia de vista da faculdade – os dois estudaram Ciência Política da UnB, mas nos conhecemos de verdade no trabalho. Primeiro ficamos amigos – os dois namoravam – mas depois de alguns anos a coisa mudou! “
Surpresa!
Perguntamos para a noiva qual foi o momento mais bacana e divertido do relacionamento! A Ju nos contou que foi uma surpresa feita por ela depois de 1 ano e meio de namoro à distância. Na época, ela morava em Curitiba por conta do trabalho e ele estava em Unaí (MG), cidade onde ele foi criado e onde moram os pais:
“No aniversário dele, eu fui escondida até Unaí (MG), cidade onde ele foi criado e onde moram os pais, visitá-lo de surpresa. Estava em um boteco perto das 11h de um sábado e quase enfartou quando me viu. Mas foi muito legal! O dono do bar lembra disso até hoje!” (rios)
“Estávamos numa época chata (namorar à distância), e até os amigos falam disso até hoje.”
O pedido
“A gente já morava juntos há 1 ano. Sempre fazemos um jantar em casa pré-natal para trocarmos nossos presentes.. cozinhando juntos e tal.”
“Em dezembro de 2016, estávamos na nossa varanda jantando e conversando e o Felipe começou a puxar umas memórias… eu demorei para entender, só desconfiei quando ele pediu para eu ficar quieta um pouco,” (risos)
“Foi muito legal porque foi na nossa casa, que montamos juntos, que dividimos juntos… e eu realmente achei que como já morávamos juntos não ia rolar casamento, nunca sonhei com isso. Mas foi super especial!”
O casamento
“A organização foi a dois. Isso foi bem importante. Infelizmente é um meio muito machista. Em várias reuniões, as pessoas falavam só comigo, mesmo o Felipe estando bem do lado. Em algumas reuniões que eu não pude ir, chegaram a perguntar se ele não devia me ligar para conferir.”
“É importante que o dia, aliás, que o processo seja do dois – ninguém casa sozinho né.
Fora isso, foi bem tranquilo!”
“Optamos por profissionais que mostravam boa vontade, intenção de fazer “o negócio” dar certo, e claro, que o santo batia.”
“Nós visitamos uns 5 lugares. O {fornecedor:1456} ainda era um pouco desconhecido na época, não lembro como achamos o lugar. Mas quando pisamos lá… os dois ficaram boquiabertos!”
“Tanto que fechamos o contrato no mesmo dia. Queríamos muito casar de dia e ao ar livre, foi a escolha perfeita”
“A dona do {fornecedor:1456} é uma decoradora de mão cheia, aliás, o filho dela também.”
“O lugar já é muito lindo, então deixamos claro que queríamos tudo muito simples. Muita folhagem, segundo a Diana, “estilo Pinterest” (risos)
O vestido da noiva
“O vestido foi fácil. A Julia Penteado trabalha com o estilo boho/romântico, e tinha uma coleção onde ela deixava peças pré-prontas e fazia o acabamento conforme a noiva pedisse. Uma super profissional.”
“Eu já sabia mais ou menos o estilo que queria e quando cheguei lá encontrei um vestido muito parecido – bastou a Julia trabalhar nas mangas e no lacinho – e pronto. Foi a segunda loja que visitei, então não foi nada difícil.”
Cerimônia emocionante!
“Foi tudo especial”
“Felipe entrou tocando Barão Vermelho, eu entrei parte com meu pai parte com meu padrasto, os avós dele levaram as alianças, a juíza só me chamou de Juliana! (risos)”
Os votos
“Os votos foram muito emocionantes. Parecia que as minhas frases completaram as frases dele. E realmente durante uns minutinhos parecia que só tinha a gente ali.”
“E realmente durante uns minutinhos parecia que só tinha a gente ali”
A dica da noiva
Dica 1.
“Primeiro, desejem que seja um dia dos dois. É tão mais legal assim! Façam questão de decidirem juntos.”
“Se os dois estão emocionados, ansiosos, felizes no dia, até as cores mudam”
“Além disso é maia fácil mesmo. Impossível dedicar 100% do tempo para essa organização então ajuda dividir tarefas!”
Dica 2.
“Depois, não fiquem presos à ideia de que tem que ser de um jeito específico, de que há
um protocolo, de que há regras e obrigatoriedades.”
um protocolo, de que há regras e obrigatoriedades.”
“Façam do jeito de vocês.Se você quer fazer trio de padrinhos, se quer entrar com sua mãe, com seu padrasto, se quer que toque rock na sua entrada… façam isso!”
“Foi incrível ver que as pessoas reconheciam a gente em tudo: na cerveja artesanal que o Felipe faz, no estandarte de carnaval que um amigo nosso fez, nos livros de ciência política espalhados pela festa… faz toda a diferença!
“Faz toda a diferença!”
Que casamento mais especial! Estamos apaixonadas!
Obrigada Julia & Felipe, desejamos toda a felicidade do mundo para vocês <3