Vestido deNoiva Mullet

por Jessica Blaszcyk e Thaiana Wielewski - Just for Brides

O estilo mullet, saia curta na frente e longa atrás, foi um sucesso nos anos 90, após o memorável clipe do Guns’n’Roses, quando a top model Stephanie Seymour, se casou com Axl Rose em um modelo cheio de atitude, com direito a cinta-liga aparecendo, no clipe da música November Rain.

Vinte anos depois e ele está de volta, é o modelo perfeito para noivas ousadas e irreverentes, que irão casar em cerimônias que fogem do convencional. Para que o vestido fique harmônico é preciso respeitar o tipo físico da noiva, lembre-se que as suas pernas estarão em evidência, então você deve estar segura com essa região do corpo.

E é importante também pensar em todos os outros detalhes como o buquê, véu e acessórios para que eles estejam em equilíbrio com o estilo do vestido. Os sapatos também terão grande destaque, o ideal são modelos de salto alto e delicados, como sandálias com tiras finas. Os tecidos podem ser estruturados ou fluidos os efeitos são muito diferentes como mostram os painéis. Vestidos mais fluidos são ideais para casamentos na praia ou campo durante o dia.

Tecidos Estruturados

Tecidos Fluídos

Esse estilo de vestido deve ser usado com cautela, pois não valoriza todos os biótipos, nossa dica para as noivas mais baixas é encurtarem a saia para alongar a silhueta e parecerem maiores, enquanto as altas podem optar por saias volumosas mais longas e abusar da assimetria.

 

Você também vai gostar