Vestido de Noiva: Comprando online

por Thaisa Dalmut

Fazer compras pela internet não é nenhuma novidade, mas e comprar o tão sonhado vestido de noiva online, vale a pena? Para algumas noivas, sim! Prática comum em alguns países, muitas marcas e multimarcas importantes vendem online e as próprias noivas compram e mandam para suas costureiras, caso precise de alguns ajustes. No Brasil, muitas mulheres tem adotado essa medida e ficam satisfeitas com o resultado, até porque, o fator comodidade e praticidade ficam em primeiro lugar. Separamos algumas dicas básicas para as noivas que pensam em comprar pela internet. Confira:

– Pesquise! Com uma infinidade de sites, só com muita pesquisa para começar a encontrar o vestido dos sonhos. Procure referências de grandes estilistas e que combinem com seu estilo.

– A numeração brasileira é diferente da estrangeira, por isso, converta suas medidas antes de começar a busca pelo vestido ideal. A dica é: comprar um número maior, caso fique largo ou muito comprido, você pode mandar ajustá-lo da maneira que mais se adapta ao corpo.

– Procure comprar com antecedência, algumas entregas levam meses para chegar.

– Fique atenta as taxas de frete e impostos, em alguns casos, podem chegar a 60% sobre o valor total da compra.

– Leia com atenção as normas, as clausulas e as formas de pagamento do site. Certifique-se de que a loja é confiável e cumpre conforme o prometido.

– Verifique o grau de aprovação ou reprovação do site. Ele é primordial na hora da compra.

Aposte na tecnologia e boas compras!

Você também vai gostar