


A benção realizada pelo Padre Francisco foi do jeito como imaginávamos: descontraída e muito emocionante. Mesmo aqueles que já tinham se emocionado no dia anterior, choraram novamente no sábado… principalmente quando a minha avó (nossa linda dama de honra) entrou carregando as alianças e mais ainda quando fizemos os nossos votos e promessas de amor”















A ideia da feijoada foi do Eduardo. E, apesar de ter parecido brincadeira no começo, a ideia ficou e posso dizer que todos adoraram!!! Para todos que dizíamos o que seria servido no casamento, o sorriso no rosto e a cara de espanto era deliciosa! E até mesmo os amigos vegetarianos puderam aproveitar a opção veggie dela.
A ideia de usar o crochê no casamento veio porque a minha avó e minha sogra sempre fizeram coisas MARAVILHOSAS em crochê e tricô. Então eu pensei: porque não abusar desse dom que nós temos nas duas famílias? Quando falei para as duas sobre a minha ideia elas ficaram super animadas e logo começaram a fazer vários planos. Era tão fofo!”







Lindos! Desejamos muitas felicidades ao casal <3
+24