Tatiane & Rodrigo{destination wedding na praia do rosa}

por Redação
O casamento de hoje é um daqueles que você pode colocar na pastinha de inspiração. A Tati e o Rodrigo se casaram na Fazenda Verde by Neco, uma pousada incrível na Praia do Rosa com direito à uma decoração natural incrível. {fornecedor:1303} fizeram tudo acontecer como eles sonharam e da forma mais linda. Vem conhecer a história desse casal apaixonado e se encantar com as fotos do Ron Lima.  
Noiva:“Eu e meu marido nos conhecemos no início do Ensino Médio, quando ele começou a estudar no colégio onde eu estudava, porém só ficamos juntos em 2008, no início do terceirão. Passamos aquele ano nos vendo todos os dias, mas aí veio a faculdade e eu me mudei para Porto Alegre, 280 km de distância do Rodrigo. Mesmo assim a gente dava um jeito de se ver todos os finais de semana e podemos contar nos dedos os que a gente não se viu, durante os 5 anos morando longe. 

Continua após a publicidade..

Depois de formados, fomos fazer um intercâmbio juntos para a Austrália. O intercâmbio foi o nosso primeiro período juntos 24 horas por dia, fazendo tudo juntos, morando juntos e num país longe de nossas famílias e nossos amigos. Acho que esse período fortaleceu muito nosso relacionamento.”  
“Eu sempre comentava de casamento, dava umas indiretas, mas nunca tínhamos tido uma conversa sobre o assunto e achava que o Rodrigo nunca dava muita bola pra isso. 


Aí em 11 janeiro de 2015, a gente foi passar uns dias na Praia do Rosa, como fazíamos de costume e na nossa primeira noite lá, depois de jantar quando a gente estava chegando na pousada, ele falou que tinha uma coisa pra me pedir, mas que tinha que ser no alto do mirante (sim, a pousada que a gente tava é de um amigo do Rodrigo e tem um mirante coisa mais fofa) e foi aí que ele me pediu em casamento!”

“Acredito que a entrada da noiva é sempre muito especial e pra mim mesmo sendo ao ar livre, eu sempre imaginava o momento em que a porta abriria e eu veria o Rodrigo lá me esperando, então tinha que ter uma porta hehehe e na hora que este momento aconteceu parece que o mundo parou e eu só via ele lá em cima. Os votos também foram super especiais, choradeira total hehehe.”

“Foi super especial porque deu pra sentir toda a boa energia que tinha ali, o barulhinho das ondas, o ventinho, me arrepio de lembrar”

“Apesar de ter sido a distância, já que moramos no Rio Grande do Sul, a organização foi muito tranquila! A Barti {fornecedor:1303}, nos indicou os melhores fornecedores da vida e ela e a Nisinha entenderam tudo perfeitamente como a gente queria desde a nossa primeira reunião! Teve até mudança de local dois meses antes do casamento, já que nossa lista estava maior do que o indicado para o local que tínhamos reservado! E mesmo assim, foi tudo perfeito e super aproveitado!”
Dica da Tati

Continua após a publicidade..
“Curtir cada momento, desde o início dos preparativos, tudo tudo, porque passa muitooo rápido (todo mundo deve falar isso, mas é verdade mesmo).”
Toda a felicidade do mundo pra esse casal <3
Você também vai gostar