“Como eu estava muito preocupada com o tempo, e no verão costuma chover um pouco no final da tarde, lembro que só entendi que todo meu sonho realmente tornaria-se realizada quando cheguei ao local da cerimônia, a felicidade então não cabia em mim, não tenho fotos da cerimônia em que estou sorrindo, só gargalhando
Essa a minha maior lembrança, uma felicidade que transbordava, o sol, a decoração, as pessoas, os padrinhos, os noivos, o celebrante, tudo foi incrível. “
Dicas da Silvana
– Inventei algumas coisas da qual não me arrependo, no making off entreguei aos meus pais, sogra e algumas madrinhas, aquelas amizades de infância, cartinhas lembrando detalhes do passado e demonstrando minha felicidade por elas estarem ali comigo mais uma vez, foi muito emocionante.
– Ainda no making off fiz o first look, mas com as madrinhas, apenas uma tinha visto meu vestido, então quando elas estavam prontas, pedi que fechassem os olhos, e vesti meu vestido a elas, também foi uma explosão de emoção, as fotos e o vídeo deste momento ficaram muito legais.
– A nossa cerimonialista pediu que eu enviasse uma carta ao meu noivo, da qual ele leu no altar, momentos antes de eu entrar, ele também me enviou flores com uma cartinha.
“Prometi que me jogaria no mar de roupa e tudo, se houvesse sol no dia do casamento. Promessa cumprida!”
Foi um lindo dia de sol, uma noite cheia de festas e um nascer do dia com direito a banho de mar. Incrível, né? Desejamos toda a felicidade pra esse casal!
E você, o que achou desse destination wedding? Conta pra gente nos comentários!