Silvana & Thiago{Destination Wedding em Itapema}
por Redação
O casamento de hoje é destination wedding na praia daqueles que a gente não sabe o que estava mais lindo, os noivos, o lugar, a decoração, a festa ou as fotos. A Silvana e o Thiago já apareceram aqui no blog nas fotos de seu pré wedding contando como se conheceram. Agora é hora de ver os detalhes do destination wedding deles na praia de Itapema. Foi mais de um ano organizando tudo a mais de 500km de distância! O resultado foi uma cerimônia linda ao ar livre e uma festa super animada a noite toda em pleno carnaval. Vem ver todos os detalhes desse casamento e se encantar com as fotos do Gustavo Franco Fotografia!

Um destination wedding na praia de Itapema
Noiva:“Apesar de ter tido um ano para a organização, não foi fácil, decidimos que faríamos um destination wedding logo após o pedido de casamento, começamos pela escolha do local, após muitas buscas decidimos que casaríamos na praia em que passamos todos os carnavais juntos e que o casamento seria no carnaval. Praia, carnaval, amigos, sol e muita festa, é assim que queríamos comemorar a nossa união.”







Praia, carnaval, amigos, sol e muita festa
“Organizar um casamento a mais de 500km de distância foi um desafio, pesquisamos muito sobre os fornecedores, tivemos muito apoio da nossa cerimonialista para isso e fizemos três viagens para Itapema para fechar alguns detalhes.
Me preocupava com tudo, mas sem dúvida o que mais tirou meu sono foi a previsão do tempo, a única da qual eu não poderia controlar. Fiz algumas promessas pedindo sol, e um delas foi em uma mesa de bar, rodeada de amigas, prometi que me jogaria no mar de roupa e tudo, se houvesse sol no dia do casamento. Promessa cumprida!”




“Uma felicidade que transbordava…”






“Como eu estava muito preocupada com o tempo, e no verão costuma chover um pouco no final da tarde, lembro que só entendi que todo meu sonho realmente tornaria-se realizada quando cheguei ao local da cerimônia, a felicidade então não cabia em mim, não tenho fotos da cerimônia em que estou sorrindo, só gargalhando
Essa a minha maior lembrança, uma felicidade que transbordava, o sol, a decoração, as pessoas, os padrinhos, os noivos, o celebrante, tudo foi incrível. “

















Dicas da Silvana
– Inventei algumas coisas da qual não me arrependo, no making off entreguei aos meus pais, sogra e algumas madrinhas, aquelas amizades de infância, cartinhas lembrando detalhes do passado e demonstrando minha felicidade por elas estarem ali comigo mais uma vez, foi muito emocionante.
– Ainda no making off fiz o first look, mas com as madrinhas, apenas uma tinha visto meu vestido, então quando elas estavam prontas, pedi que fechassem os olhos, e vesti meu vestido a elas, também foi uma explosão de emoção, as fotos e o vídeo deste momento ficaram muito legais.
– A nossa cerimonialista pediu que eu enviasse uma carta ao meu noivo, da qual ele leu no altar, momentos antes de eu entrar, ele também me enviou flores com uma cartinha.















“Prometi que me jogaria no mar de roupa e tudo, se houvesse sol no dia do casamento. Promessa cumprida!”

Foi um lindo dia de sol, uma noite cheia de festas e um nascer do dia com direito a banho de mar. Incrível, né? Desejamos toda a felicidade pra esse casal!
E você, o que achou desse destination wedding? Conta pra gente nos comentários!