Renovação de votos Tathiana e Christian

por Redação

O casamento de hoje na verdade é uma belíssima renovação de votos! Tathiana é jornalista e tem um blog super
fofo sobre ser mãe
(sim, meninas, em breve muitas de vocês também vão precisar!). Ela e seu esposo Christian moram em Atlanta, nos EUA e, quando se casaram, há dez anos atrás, muitos de seus amigos e familliares não puderam estar presentes devido a distância. Por isso, este ano resolveram fazer uma renovação de votos aqui no Brasil para celebrar esses 10 anos de casamento!

A Tathi contou pra gente que a festa de renovação de votos (renewal of vows) é algo bem comum nos EUA, mas ainda não é tão conhecido no Brasil, por isso, os convidados estavam um pouco na expectativa de como seria. “Foi muito legal poder envolver nossos filhos e celebrar com cada pesso”, conta.

Noiva: “Queriamos algo super íntimo, apenas 50 pessoas. Tudo foi muito emocionante pois cada convidado recebeu uma pequena homenagem durante a festa. Dissemos algo especial sobre cada família e qual era a importâncida deles na nossa vida”

Como o casal mora nos EUA, muito da inspiração veio dos casamentos americanos (estilo que já está dominando no Brasil), ao ar livre, com muita natureza e verde, nos estilos rústico e romântico. A decoração tinha muito de DIY e cada detalhezinho foi pensado, desde a linha do tempo, contando sua história, as bolinhas de sabão com etiqueta, o menu personalizado e o design gráfico do casamento, que foi feito com a imagem de um casal de passarinho com seu 3 filhotinhos, representando a Tathi, o Christian e seus três filhos lindos!

Noiva: “A cerimônia foi feita pelo irmão do meu esposo. Eu e meu esposo escrevemos nossos próprios votos, que refletiam um pouco da nossa vida nesses 10 anos juntos, as alegrias e dificuldades que passamos. Sem dúvida o ponto alto foi os votos que fizemos aos nossos três filhos, prometendo amaá-los e educá-los! Todos estavam com lágrimas nos olhos”.

Ela usou um vestido da coleção White da Vera Wang na cor nude, lindo! 

“Comemorar esses 10 anos de casados com nossos familiares e amigos foi um presente pra gente. Quando se mora fora do páis, muitos momentos e datas importantes são perdidas. Esta festa foi como uma celebração por cada momento que vivemos juntos”

Lindo demais! Muitas felicidades para essa família tão querida!

Você também vai gostar