Renata & Rodrigo
por Redação
Foto: Juliana Inácio
A Renata e o Rodrigo planejaram seu casamento todinho ao ar livre lá no espaço maravilhoso do Möress Buffet Fazenda. Chegando o dia, acordaram com uma tempestade. Acha que isso atrapalhou? Não mesmo! Eles souberam muito bem usar essa chuva a seu favor, como uma verdadeira benção vinda do céu! Afinal, o que importa é a celebração desse amor tão lindo! Conheça um pouco da história dos dois e como foram os preparativos para o grande dia, que ficou lindo e cheio de inspirações. As fotos são da JULIANA INÁCIO FOTOGRAFIA e organização impecável da SL&co. Produção de Eventos por Silvana Lunardelli <3
Noiva: “Eu e o Rodrigo nos conhecemos nas aulas de uma pós graduação. Ficamos um ano e meio estudando juntos e sentíamos que havia uma sintonia entre nós que ia além do que compartilhávamos como colegas de profissão. Durante as aulas descobrimos muitas coisas em comum, gostos, opiniões, planos, sonhos. E, com isso, crescia a nossa vontade de compartilhar momentos. Durante todo o curso fomos amigos. Sentíamos muito a ausência um do outro, mas tínhamos medo de estar confundindo sentimentos.
Descobrimos que estávamos apaixonados quando em uma aula de psicologia a professora pediu que escolhêssemos um elemento da natureza para nos representar. O Rodrigo disse que seria a terra que era a responsável pela vida, onde tudo brotava e eu, neste dia, escolhi que seria a água porque a água era fonte de toda a vida. Naquele dia percebemos que tínhamos a mesma essência. Só conseguimos nos declarar definitivamente um para o outro no último dia de aula. Foi incrível. Guardamos amor por todo esse tempo e aí, naquele instante em que ambos estavam com o mesmo sentimento escancarado sabíamos que daria casamento. Desde então nunca mais nos separamos”
“Planejamos durante dois anos o nosso grande dia. Todas as nossas fotos de inspiração mostravam exatamente como a gente queria que o dia amanhecesse. Sol, céu azulzinho, clima agradável e ar livre. Na semana do casamento tivemos uma reunião com a nossa assessora que insistia em dizer para pensarmos no plano B. E nós, confiantes, acreditávamos que o tempo daria uma reviravolta para nos presentear.
Foi então que amanheceu o dia 20 de agosto. Acordei com o barulho de trovões e chuva bem forte. Sozinha no meu quarto eu chorei muito. Pensei que seria uma noiva triste, sem sorriso e sem brilho no olhar. Foi aí que começou a explosão de amor. Recebi centenas de mensagens, e-mails, inbox e a cada palavra eu chorava e refletia sobre o que era importante naquele dia. O Rodrigo me enviou uma mensagem linda dizendo que seria apenas a primeira barreira que enfrentaríamos juntos e que o foco do dia era a nossa união e que nada poderia nos atrapalhar. Por um minuto eu ri lembrando quantas vezes eu desejei um final de semana chuvoso pra ficar deitadinha com ele assistindo filmes, Meus finais de semana preferidos são sempre assim: chuva, frio, eu e ele.“
“Por um minuto eu ri lembrando quantas vezes eu desejei um final de semana chuvoso pra ficar deitadinha com ele assistindo filmes.”
“Cheguei no Möress Buffet e tinha um girassol me esperando com uma mensagem de que eu era o sol de qualquer dia nublado. As minhas madrinhas mais do que especiais haviam preparado tudo pra levantar meu astral. Dei muita risada, aproveitei muito a companhia delas e fui espiar como tudo estava ficando lá embaixo (eu me arrumei no mesmo local da festa).
Estava tudo lindíssimo… a minha decoradora maravilhosa havia cuidado de tudo com muito carinho e capricho. Fiquei encantada com os detalhes e achei que o plano B estava perfeito.
Cada pessoa que cruzou o meu dia me motivou de alguma forma a olhar tudo com outros olhos. Eu senti tanto amor naquele dia que eu estava totalmente preenchida, meu coração estava transbordando! As pessoas se empenharam para nos ver felizes e foi exatamente isso que sentimos.
Cada pessoa que cruzou o meu dia me motivou de alguma forma a olhar tudo com outros olhos. Eu senti tanto amor naquele dia que eu estava totalmente preenchida, meu coração estava transbordando! As pessoas se empenharam para nos ver felizes e foi exatamente isso que sentimos.
A felicidade foi plena quando percebemos que tudo o que importava na vida estava ali nos rodeando e que o clima foi exatamente para nos lembrar que para um dia ser perfeito basta fazê-lo perfeito. Cada um pode escrever a história que quiser nas páginas da vida, nós escrevemos (inspirados no eu líricas):
“Não importa lá fora como esteja o tempo: ventania de riso, tempestade de lágrimas, sempre sol aqui dentro”. Por onde quer que a gente vá o sol está aqui dentro!”
“Para fechar com chave de ouro o nosso dia, todos bateram muuuuitas palmas quando entramos na cerimônia. Fiquei emocionadíssima de ver toda a nossa gente eufórica batendo palmas com a nossa chegada. E o Rodrigo, supertímido que é, me surpreendeu porque preparou os votos mais lindos do mundo (foi surpresa porque não esperava que ele fizesse) relembrando que naquele momento estava se concretizando o discurso de 4 anos atrás na pós graduação: a chuva, representando a água estava molhando a terra que daria a vida para uma linda família que acabara de nascer.”
Lindos! E o casamento ficou lindíssimo com essas luzes, não é mesmo?
Desejamos muitas felicidades ao casal <3