Pré Wedding Moderno{Bia & Geisiel}
por Redação
O pré wedding de hoje é um daqueles cheio de inspiração, com muito estilo e um casal super moderno. A Bia e o Geisiel se conheceram na escola, com aquele sentimento de que na verdade se conheciam desde sempre. Nós ficamos apaixonadas com essas fotos da APROXIMAR e do pedido de casamento super fofo que a Bia nos contou. Vem conhecer esse casal!



Noiva:“O momento mais lindo do nosso relacionamento foi quando fui pedida em noivado, ali estavam o grande amor da minha vida e todas os amigos que a gente mais ama.”


O Pedido de Casamento
“O pedido aconteceu em uma hamburgueria no centro da cidade. Foi uma noite linda, tudo preparado pelo meu noivo e nossos amigos.
No dia anterior havíamos marcado de ir comer hambúrguer com os nossos amigos e eu estava pensando que iriamos apenas nos encontrar para jogar conversa fora. No dia seguinte ao cair o sol fomos para a tal hamburgueria e eu passei às minhas últimas duas horas tentando ligar para meu noivo, ele disse que iria precisava ficar no serviço e não poderia ir, eu fiquei muito chateada pois já estava tudo combinado.
Chegando lá já havia alguns amigos e ficamos conversando até que me deparo com o Trenzim com alguns lírios enormes nas mãos e uma caixinha, me disse palavras lindas e a resposta não poderia ser diferente de um sim, comemoramos comendo muito hambúrguer.”






Obrigada Bia e Geisiel por compartilharem com a Mariée esse momento tão especial, amamos as fotos e ver um pouco de todo esse amor de vocês <3
–
E você, já sabe como vai ser o seu pré wedding? Conta pra gente!