Paula & Luis Fernando
por Redação
A Paula e o Nando são a prova de que você pode encontrar o amor da sua vida em qualquer lugar. Os dois se conheceram no carnaval em 2010 e depois de alguns meses já começaram a namorar. O relacionamento foi por muito tempo à distância porque o Nando se mudava bastante mas a gente sabe que quando é para ser apenas é, não importa o lugar e nem os km. As fotos cheias de sentimento são do JUNIOR ALM FOTOGRAFIA DE SENTIMENTO
Paula: “Eu e o Nando nos conhecemos em 2010 no carnaval!! Sim, somos a prova que é possível conhecer o amor da vida no carnaval! Depois de alguns meses que nos conhecemos, oficializamos nosso namoro e desde então nos envolvemos em um relacionamento a distância. Foram alguns anos de relacionamento, várias mudanças de cidade do Nando, mas sempre com a certeza de que queríamos permanecer juntos!”
O pedido de casamento
“Em dezembro de 2015 fizemos uma viagem com a minha família e ele me surpreendeu com o pedido de casamento surpresa em Roma! Então durante o ano de 2016 amadurecemos a ideia, buscamos um lugar para morar e decidimos oficializar nossa união, porém não gostaríamos que fosse apenas uma assinatura em cartório e nem que fosse um casamento grande, até porque em poucos meses nem teríamos tempo para planejar uma festa.”
“Tudo aconteceu como sonhávamos, sem estresse, sem muita formalidade, apenas um dia para aproveitarmos a companhia de nossas famílias e celebrarmos o amor!”
“Gostaríamos de um casamento íntimo, que tivesse a ver com nós dois, que fosse ao ar livre, que fosse durante o dia, que fosse repleto de amor e felicidade e mostrasse o real sentido do casamento, desse momento tão importante, o início de um novo ciclo em nossas vidas. Considerando que minha mãe é doceira e minha irmã faz bolos para casamentos e festas, planejar um casamento foi uma tarefa fácil. Já sabíamos que profissionais contratar, o que era necessário fazer e em poucos meses tudo já estava encaminhado. A cerimônia aconteceu na casa dos meus pais e a decoração ficou por nossa conta, ao final do dia do sábado organizamos e decoramos a mesa de doces, o altar e a mesa do almoço.”
Uma cerimônia intimista
“Foi um dia repleto de detalhes com muito significado, nossas mães fizeram a cerimônia, minha avó trouxe as flores de seu jardim e usei-as como buquê, durante o almoço recebemos lindas declarações de nossas irmãs e avós, com certeza tudo que vivemos superou nossas expectativas e planos desse dia especial!”
Muito amor, sentimentos bons e carinho para eles <3