O Amor Sempre Vence{Daniela & Isabel}
por Redação
O casamento de hoje além de especial, aconteceu do outro lado do Atlântico! A Daniela e a Isabel são de Portugal e possuem um blog em que compartilham a sua história de amor e companheirismo –O Amor Vence Sempre No ano passado, elas disseram “sim!” com uma linda festa de casamento. Vem se emocionar e conhecer mais sobre a Dani e a Isabel!
A Daniela e a Isabel contam todos os detalhes sobre a história de amor delas no blog O Amor Vence Sempre
Daniela: “Os nervos eram tantos! A Isabel diz que só eu é que estava nervosa e que ela estava calma, e realmente era verdade, mas eu estranhei. Estranhei toda aquela calma dela na véspera. Eu a fazer a mala à pressa, cheia de gente em casa, sem saber ao certo o que precisava de levar para o dia seguinte. Eu nem conseguia pensar devido ao stress! Segui para o hotel onde passei a noite, escrevi o primeiro post no blog e tentei ir dormir. “
“Mandei-lhe mensagem para que ela descansasse desejando, no fundo, que eu própria me acalmasse pois eu sabia o quanto serena ela estava e afinal, eu é que estava ali, sem conseguir dormir.”
“Acordei antes do despertador tocar. Mandei-lhe logo mensagem a dizer que estava mais calma… menti-lhe. Foi uma mentira saudável, com o intuito de a deixar tranquila. Eu estava só com a minha prima mas foi uma grande ajuda! Começamos o dia como se fosse um dia perfeitamente normal e, mais tarde, como desenrolar dos preparativos, fui interiorizando o que estava por vir: era o grande dia!”
“Pouco depois das 11h30m chegou o nosso fotógrafo (o maravilhoso Leandro Grumete) e a sua equipa. Aí comecei a perder a noção do tempo passar: quando dei por mim já eram 13h e estava no terraço do hotel a olhar para o infinito enquanto o drone sobrevoava à minha volta.”
“Pensei em imensas coisas naquele momento, coisas que não sou capaz de descrever, mas que digo seguramente que ela fazia parte e isso deixava-me ainda mais nervosa. Respirei fundo e prometi a mim mesma que ia ficar tranquila o resto do dia e aproveitá-lo ao máximo (mal sabia eu o quanto ia chorar!)”
“Mais uma vez perdi a noção do tempo e percebi que o dia ia passar a voar e que iam ficar apenas as recordações. Percebi que estava a pouco mais de 2 horas de “matar” as saudades que já sentia da minha Isabel, ela sem me dizer nada e eu a precisar tanto de um abraço dela…
Respirei fundo, eram 14h30m quando me disseram que o meu “carro de bois” estava à minha espera. Bem, a primeira surpresa do dia: a limousine que a Isabel alugou para me levar à Quinta! Ela dá cabo de mim! Ia-me dando o fanico antes de me casar!!! “
Respirei fundo, eram 14h30m quando me disseram que o meu “carro de bois” estava à minha espera. Bem, a primeira surpresa do dia: a limousine que a Isabel alugou para me levar à Quinta! Ela dá cabo de mim! Ia-me dando o fanico antes de me casar!!! “
“Quando cheguei à Quinta das Oliveiras, em Leiria, vi todos os convidados à minha espera, o que me fez ficar novamente nervosa. Saí da limousine, senti todos os olhares postos em mim e comecei a caminhar até ao altar ao som de “Thousand Years” da Christina Perri em violino. Ali permaneci, quase sem respirar, a contar os segundos até ela chegar ao meu lado e eu olhar para trás e recebê-la.”
“Só queria vê-la, abraçá-la! A música soava e eu sabia que ela estava para chegar… As pessoas ficaram mais sérias, pegaram nos telemóveis e os fotógrafos saíram do meu lado, era agora! Eu estava de costas, mas sentia que ela estava a caminhar em direção a mim! Ela chegou! Virei-me e chorei. Chorei que nem uma criança.”
“Ela estava tão linda! Aqueles olhos verdes brilhavam de alegria! Ela levou caracóis, como sempre lhe disse que gostava que fosse… o vestido era lindo! Tinha uma racha enorme (quase se via a parreca, mas fiz questão de tapar e ajeitar isso quando nos sentamos para a cerimônia, não pensem que os nervos me fazem ser descuidada!)”
“Abracei-a o mais que pude e ela limpou-me as lágrimas. Não sei se já disse, mas ela estava LINDA! Eu imaginava tudo, menos que ela fosse tão deslumbrante. Ela brilhava dos pés à cabeça! Como é bom estar assim apaixonada… Esqueci-me completamente para o que estávamos ali, esqueci que tínhamos pessoas ao redor e beijei-a. Estava tão feliz e ela tão sem reação que só me dizia baixinho “ainda nem acredito que estou aqui contigo… amo-te tanto, não chores mais.”
“A parte da cerimónia é melhor nem falarmos!!! A Sr.ª Conservadora estava cansada de nós (ahahah) eu não parava de olhar para a Isabel e de lhe dizer o quanto linda ela estava! Não estava a prestar atenção a mais nada, não conseguia, os meus olhos não descolavam dela!”
“Tínhamos tantas palavras em mente para descrever como foi este nosso dia que agora, ao escrever, não conseguimos expressar. Só queremos finalizar, agradecendo a todos os familiares e amigos que estiveram presentes neste nosso dia, foi muito importante para nós ter-vos lá”
“É bom quando podemos ser nós próprios: primeiro vem a fase da aceitação mas, quando nos amam, a nossa felicidade sobrepõe-se a tudo o que idealizaram ser o normal caminho da vida para nós. Agora sim, podemos dizer que somos duas mulheres livres, bem resolvidas, felizes e amadas!”
“Realizamos um dos nossos grandes sonhos e estamos a caminhar, lado a lado, para outro grande passo nesta nova fase da nossa vida.”
“Nunca se deixem influenciar pela opinião alheia senão nunca serão capazes de se sentirem realizados. Não deixem que vos privem de viver a vossa vida ao lado de quem amam.”
Muito obrigada Dani & Isabel por deixar a gente contar a história de vocês <3
Espero que sejam muito felizes e que continuem a inspirar cada vez mais pessoas!