Nova Coleção Bridal & Looks de Final de Ano:Novidades da Artha Atelier!
por Redação
Temos novidades da ARTHA ATELIER para te contar! A marca curitibana acaba de lançar o lookbook de final de ano. Além de vestidos lindos para você arrasar no natal e ano novo, A ARTHA ATELIER também lançou uma preview de vestidos de noiva 2020! Vem conferir!
Preview vestidos de noiva 2020
Vai casar em 2020? Então já abra a sua pastinha do Pinterest para salvar esse modelos lindos da coleção noiva ARTHA ATELIER!


Artha Atelier
A marca conhecida por seus looks bridal não convencionais, nasceu em 2008 com coleções casuais e aos poucos foi conquistando noivas ao redor do mundo.






Modelo Mariée
Muito chic!
E esse vestido di-vi-no abaixo foi batizado como Mariée, em homenagem à nossa editora Thaisa Dalmut, que usou o modelo na cor rosé durante um ensaio especial!




Lookbook de final de ano
Com a grande procura das noivas por visuais mais despojados a agenda do atelier acabou não comportado a confecção de outras linhas e há alguns anos a ARTHA ATELIER se especializou no segmento festa e noivas sob medida.




Neste ano, atendendo a pedidos das clientes que gostariam de usar ARTHA ATELIER em ocasiões não tão formais, a marca volta com sua coleção de looks exclusivos para as festas de Natal e Ano Novo!




São 60 peças feitas com os mesmos materiais e acabamentos dos vestidos exclusivos da marca, em muitos casos confeccionadas com resíduos de rendas e aviamentos de vestidos produzidos ao longo do ano, num processo conhecido como upcycling, que visa diminuir o desperdício com matérias-primas e combina com a preocupação com um mundo mais sustentável que é um dos propósitos da ARTHA ATELIER.


Por isso, muitos looks também são peças únicas!




Inspirações para o lookbook
O lookbook lindo dessa coleção, no qual as clientes podem sentir toda a energia e essência da marca, foi criado para remeter a uma festa lúdica em meio a uma floresta tropical urbana.
O conceito foi pensado em parceria com a Fotógrafa Carol Ritzmann Fotografia que há anos trabalha com a estilista da ARTHA ATELIER, Mariana Bassetti, na conceituação e direção dos editoriais.
A Beauty artist Ana Pizzol trouxe elementos glam e surreais para a beleza e a film maker e influencer Pam Belini que foi escolhida para ser a cara da marca nesse ano.
A reunião desse time não poderia representar melhor o estilo delas enquanto artistas e da ARTHA ATELIER!





A partir de Dezembro uma segunda leva de looks estará à venda na loja física da ARTHA ATELIER em Curitiba!
Editorial:
Fotos: Carol Ritzmann Fotografia
Beauty: Ana Pizzol
Modelo: Pam Belini
Looks: ARTHA ATELIER
Qual é o seu modelo ARTHA ATELIER favorito?