O que é o movimento anti-bride que está rolando na internet?

Se você está navegando pelos assuntos de casamento nas redes sociais, deve ter ouvido falar sobre o movimento Anti-Bride. O assunto tem repercutido bastante e nós da Mariée estamos atentas – e empolgadas com isso. Afinal, sempre apoiamos ideias e movimentos que buscam transmitir a personalidade real de cada noiva. 

casamento, wedding, anti-bride movement, anti-bride
Katherine Rivera Photography

Afinal, o que é o Anti-bride?

Se você acompanha a nossa editoria de Histórias Reais, com certeza deve ter lido depoimentos de noivas aconselhando as nossas leitoras a fazer o casamento com base na sua personalidade. 
O movimento anti-bride nada mais é do que potencializar isso em uma tendência de casamentos. São casais modernos 
que não estão seguindo as expectativas convencionais. Como? A partir da personalização de cada detalhe, desde o tamanho da cerimônia até o vestido de noiva. 
Tudo para que o dia do casamento reflita o jeito único do casal. 
@jennapowersphoto
 @jennapowersphoto
casamento, wedding, anti-bride movement, anti-bride
Reprodução/Pinterest
Se você também pensa desta forma, não deixe ninguém dizer o contrário. Aproveite a imensidão de conteúdos que a internet te oferece e continue procurando inspirações que combinem com o seu estilo e personalidade! 

Como incorporar a tendência anti-bride em seu casamento?

casamento, wedding, anti-bride movement, anti-bride
Reprodução/ Pinterest

Ter uma cerimônia anti-bride pode parecer diferente para quem não estava esperando por algo assim. Talvez até inclua usar um terno colorido ou um vestido de noiva diferentão. Mas, lembre-se: a tendência Anti-Bride tem tudo a ver com expressar suas verdadeiras cores e fazer as coisas do seu jeito!

Embora as possibilidades sejam infinitas, elencamos aqui algumas maneiras de organizar um casamento anti-bride! 
1. Tamanho do casamento
Essa tendência dá aos casais a liberdade de escolher o tamanho do casamento com base no que parece certo. Você não precisa mais se sentir obrigado a convidar todo mundo apenas por obrigação. Agora você é encorajada a restringir sua lista de convidados, incluindo apenas aqueles sem os quais você não consegue imaginar seu dia!
Isso pode significar escolher um elopement wedding ou um mini casamento. Independentemente disso, é o seu dia e você pode decidir o quão grande ou pequeno você quer que seja!
2. Local de casamento 
Ok. Já pegamos o espírito da coisa. Agora, que tal escolher um espaço super criativo?  Restaurantes locais, bares ou até pistas de boliche. Anti-bride também é sinônimo de diversão! 
3. O look dos noivos
No movimento Anti-bride, os noivos são incentivados a usar roupas que sejam confortáveis e mostrem seu senso de estilo único. Pense em vestidos de noiva curtos, terninhos, smokings coloridos, e por aí vai!
casamento, wedding, anti-bride movement, anti-bride
100 Layer Cake



Gostaram de saber mais sobre o assunto? 

Conta para a gente se você também é uma Anti-bride!

Por Redação
Comente aqui
Você também vai gostar