Móvel velho, vida nova!

por Yasmin Alcaraz
Continua após a publicidade..

Olhar para a sua casa e achar que ela merece uma repaginada, porque a decoração já está ultrapassada, é comum. No entanto, nem sempre é preciso jogar tudo fora e começar do zero. Muitas pessoas têm verdadeiros tesouros em suas casas e não os reconhecem, sem perceber que basta uma reforma para certos móveis antigos virarem novos e cheios de vida.

Reformar móveis antigos, além de ser um delicioso exercício criativo, é o ápice da exclusividade. Veja como a oportunidade perfeita para imprimir o seu toque pessoal a uma peça que mais ninguém terá igual!

Já quem não possui móveis antigos em casa, mas ama uma mescla de estilos, a dica é perder o preconceito! As lojas de móveis usados e as feiras de antiguidades são lugares perfeitos para garimpar peças com muito potencial escondido. Basta ter a mente aberta para imaginar como aquele móvel baratinho e desgastado pode se tornar a peça chave que fará toda diferença na sua decoração. Ainda duvida? Então, confira abaixo algumas transformações incríveis que selecionei para vocês!

Continua após a publicidade..

Existem muitas formas de reformar um móvel e as intervenções podem ir muito além de uma simples troca de cor! Algumas ideias que podem te ajudar a fazer bonito são: encapar com papel de parede ou papel de presente, revestir com tecido, trocar os puxadores ou até trocar os pés, mudando a altura da sua peça. Use a imaginação e dê vida nova aos móveis velhos!

Continua após a publicidade..
Você também vai gostar