Mini Wedding

por Thaisa Dalmut

Foi se o tempo em que um bom casamento era sinônimo de igreja cheia e festas suntuosas, hoje em dia, é possível tornar esse dia especial com discrição e sofisticação, como investindo em um “mini wedding”. Um dos objetivos deste tipo de cerimônia é fazer com que familiares e convidados se sintam à vontade, em uma reunião acolhedora e personalizada. Unindo o util ao agradável, o “mini wedding” é a opção ideal para quem procura um casamento intimista e dentro do orçamento. Separamos algumas dicas e sugestões para ajudar a organizar. Confira:

Continua após a publicidade..

– Para o traje do casal, conforto e elegância são essenciais, afinal, com uma cerimônia pequena, nada melhor do que se sentir a vontade.

– Para elas: vestidos leves e românticos. Maquiagens, penteados, cores e comprimento dos vestidos fica ao gosto e estilo pessoal, desde que mantenha a beleza e elegância de qualquer noiva.

– Para eles: tons pastel combinando com sapatos e acessórios informais.

Continua após a publicidade..

– Na decoração: velas, luminárias e arranjos de mesas sutis dão o tom da recepção.

Continua após a publicidade..

– Coreto, apartamentos, capelas, jardins, praças, pousadas ou pequenos lounges servem de espaço para esta cerimônia. O importante é escolher um lugar que represente e seja significativo ao casal.

– Aposte em um buffet leve e de boa qualidade. Investir em bebidas e drinks diferentes dão um ar descontraído e com a cara dos noivos.

– Procure ideias do tipo “faça você mesmo”, investindo na papelaria e nas lembrancinhas, assim, o casamento fica com a cara e o estilo dos noivos.

Continua após a publicidade..

Fotos: Pinterest

Você também vai gostar