Mini Wedding{Ana Carolina & Deivid}
por Ana Paula Motta & Mariana Lo Turco
Mini Weddings: como não amar?
Recebemos o casamento da Ana & Deivid e não poderíamos deixar de compartilhar por aqui, afinal, a cerimônia está cheia de referências para as leitoras que amam uma decoração cheia de cores e amor!
Mini Wedding nas montanhas
Inicialmente, o Mini Wedding não estava nos planos do casal. Como muitas noivas leitoras da Mariée, a pandemia chegou de surpresa, mas nem por isso impediu os noivos de sonhar com a celebração do amor.
“Depois de quase 11 anos juntos, nosso momento chegou…”
“Durante a nossa vivência juntos passamos por diversos desafios que dificultaram a decisão e quando conseguimos passar por todos eles veio a pandemia do Coronavírus”.
“Conversamos sobre a nossa situação, e não tínhamos um planejamento, apenas uma vontade de ter a oportunidade para celebrar esse momento com nossos familiares e amigos. Foi ai que decidimos que a pademia não seria mais um obstáculo para nós e decidimos juntos que faríamos uma celebração no formato Mini Wedding, com os nossos avós, pais, irmãos e sobrinhos.”
“Nesse tempo todo de relacionamento passamos por muitos desafios e decidimos que isso não seria mais um obstáculo em nossas vidas. “
O VESTIDO DE NOIVA
Para esse momento tão especial, Ana vestiu um modelo do Ateliê Ana Carlota. Sua escolha foi rápida, pois logo se identificou com a seleção do perfil do Instagram da marca. Ela conta que a sua decisão foi prática, já a sua irmã foi logo escolhendo 7 modelos!
Devido à pandemia, Ana revela que a prova do vestido de noiva foi um pouco diferente:
“No dia da primeira prova estava um pouco apreensiva, pois estava sozinha no ateliê (por questões do isolamento do COVID-19) e a Kati da Ana Carlota prontamente se disponibilizou a ajudar e fizemos uma chamada de vídeo durante as provas dos vestidos com a minha mãe e minha irmã. Acabei escolhendo o vestido que mais gostei do Instagram, foi muito rápido”.
” Escolhi um vestido rendado que trazia muito sobre mim, um vestido delicado e simples.”
Com esse pensamento em mente, os noivos decidiram seguir com os sonhos mesmo com os obstáculos do momento.
“A pandemia me trouxe muitas reflexões, uma delas é viver e aproveitar o momento presente. Penso que aceitar, de coração aberto, as mudanças que a vida nos proporciona é essencial para nossa percepção, realinha as expectativas para que os momentos sejam conduzidos com um pouco mais de leveza.”
Durante a entrevista, Ana compartilhou sobre as suas reflexões diante de tantas instabilidades:
“Às vezes fazemos tantos planejamentos para o futuro que esquecemos de viver o momento presente. Havia sonhado em um momento com todos os familiares e amigos, porém em função da pandemia não foi possível unir todos”.
O mini wedding foi a aposta dos noivos para solucionar a situação, além de promover um momento intimista para os dois:
“O convite da pandemia foi de trazer um pouco mais de intimidade e assim decidimos o Mini Wedding.
Meninas, não deixem para depois, a hora é agora!”
“Aceitamos o convite que essa fase nos trouxe, viver o momento presente, com plenitude.”
A ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO
Após baterem o martelo da celebração, o casal decidiu correr com a organização! O plano era fazer tudo em três meses! Uma correria, mas que deu tudo certo no final!
“Decidimos nos casar no mesmo dia em que aconteceu o nosso primeiro beijo (23/10/2020). O formato Mini Wedding me permitiu sonhar casar nas montanhas e o Deivid prontamente aceitou.”
“E esta foi a primeira decisão que tomamos, o Vila Relicário! Um verdadeiro sonho de lugar.”
CELEBRAÇÃO EM DOSE DUPLA
Os noivos optaram pela versão intimista, mas não deixaram de ter uma benção religiosa:
“Somos católicos por religião e assim decidimos por uma benção simbólica nas montanhas e outra na Igreja de São Pedro dos Clérigos – Mariana/MG.
Todos os momentos foram muito lindos, achei tudo muito aconchegante. Mas o momento mais marcante foi durante a benção na igreja, sentir a presença de Deus naquele momento foi emocionante”.
“Agradeço ao padre que nos recebeu com tanto carinho e proferiu palavras lindas sobre o amor.”
DECORAÇÃO COM CORES VIBRANTES
“Não tinha nada em mente, mas sempre gostei de cores vibrantes e para a decoração do nosso momento não foi diferente. Escolhemos tons de rosa, laranja e verde, os outros detalhes deixei à vontade para a Purpurata me ajudar, confiei neles. E assim, fomos compondo a melhor equipe que podíamos imaginar, para colocar em prática os nossos sonhos”.
“Nossos parceiros foram tão queridos! Cuidaram dos mínimos detalhes em todos os momentos.”
Quem registrou tudo foi a {fornecedor:1598}!
“Viver e aproveitar o presente”
Com essa linda fala, nos despedimos desse casamento lindo desejando as melhores energias aos noivos. Ana & Deivid: sejam muito felizes!
———————
Gostou do casamento de hoje? Também deseja fazer um mini wedding?
Conta para a gente!