Mini Destination Wedding Praia de Serrambi{Ana & Gusttavo}
por Redação
Está pensando em fazer um Destination Wedding em alguma praia do Nordeste brasileiro? Então vem conferir o casamento da Ana & Gusttavo! O casal realizou uma cerimônia de casamento rústico chique na praia de Serrambi, em Ipojuca, Pernambuco. A festa foi tão boa que os noivos caíram na piscina! As fotos são de CID CASAL!
“Minha princesa”
“Eu era da mesma igreja dos tios e dos avós do Gusttavo e a avó dele me chamava de princesa. Quando o Gusttavo veio para Uberlândia, ela disse:
“Um dia você vai namorar minha princesa”
“Fizemos um teatro na igreja juntos e depois fomos nos conhecendo, isso depois da avó dele falar a frase”.
“Agora pensa só: se palavra de mãe é lei, de vó não tem como ser outra coisa, então começamos a namorar (e hoje estamos casados!)”
Momentos marcantes
“São mais de 10 anos de relacionamento ,então momentos marcantes não faltam! Escolher apenas um é quase uma tortura!” (risos!)
“Um dos momentos mais marcantes foi com certeza o pedido de casamento. Ele
pensou em cada detalhe que só de lembrar meu coração bate mais forte”.
pensou em cada detalhe que só de lembrar meu coração bate mais forte”.
“Só para dar um gostinho de quero mais no momentos fofos, ele me buscava de bicicleta na escola e nós subíamos abraçados conversando. Fizemos várias viagens, tem a primeira vez que pisei na areia da praia e tantos outros momentos maravilhosos.”
“O local do pedido de casamento é muito especial para nós dois. Foi um passeio novo (de caiaque), em um lugar que vamos sempre (o Rio Quente Resorts)”.
“O caiaque tinha o número 10, que são os anos que estamos juntos. As músicas que ele separou eram perfeitas, ele preparou outro caiaque com flores e pétalas, espumante, um chaveiro com nossa “marca” e o anel de noivado”.
“Ele sentou de frente para mim no caiaque e começou a falar palavras lindas e, quando vi, os mergulhadores trouxeram o caiaque decorado, e claro que eu já estava chorando de tanto amor <3
“Ah! E teve chuva forte (assim como no dia do casamento) antes e no começo do passeio que ao invés de atrapalhar, só deixou tudo mais maravilhoso, pois, como a água é quente, com a chuva subiu uma névoa maravilhosa, que deu um charme”.
O mini Destination Wedding
“Nosso casamento foi um mini Destination Wedding e foi organizado em 150 dias”.
“Resolvemos muitas coisas juntos, um detalhe ou outro que resolvemos sozinhos.
Nós contratamos poucos fornecedores pois foi um casamento para menos de 40
pessoas”.
Nós contratamos poucos fornecedores pois foi um casamento para menos de 40
pessoas”.
“Eu costumo falar que fechamos tudo de olhos fechados, pois não conhecia nada na
região, porém eu tinha alguém muito especial (Deus) olhando cada detalhe lá de cima.”
região, porém eu tinha alguém muito especial (Deus) olhando cada detalhe lá de cima.”
A decoração
“A decoração foi toda feita por uma tia com ajuda de uma galera”.
“Compramos as flores em Recife e fizemos todos os arranjos uma noite antes. Inclusive meus pais, o noivo e a tia não dormiram nada na noite anterior ao casamento!”
“O casamento estava marcado para as 7h30 e até às 5h da manhã estava tudo tranquilo, aí veio uma chuva bem forte durante um bom tempo, então acabamos atrasando um pouco, mas
avisamos os convidados e deu tudo certo, inclusive melhor do que eu tinha imaginado”.
avisamos os convidados e deu tudo certo, inclusive melhor do que eu tinha imaginado”.
“Saímos da cerimônia e fomos para a recepção na casa que era bem do lado de onde foi a cerimônia”.
“Para podermos proteger o pessoal do sol disponibilizamos protetor solar e na recepção colocamos um tecido para quebrar o sol forte sem tirar a claridade”.
“Comemos e comemoramos muito!”
A fotografia do casamento
“A fotografia sempre foi uma parte muito importante para mim e para o Gusttavo”.
“Eu falo que uma das únicas coisas que ficam do momento da celebração do casamento são as fotos, porque infelizmente se dependermos apenas de memórias, elas podem sumir com os anos e com as fotos isso não acontece, então essa sempre foi uma parte importante e que inclusive foi a primeira que fechamos o contrato”.
“Achei o CID CASAL pelo Instagram e fui literalmente fuçando. Abri site, fotos antigas, fotos que ele foi marcado e fui me achando na forma dele eternizar os momentos de uma forma tão leve”.
“Quando marcamos nossa conversa, por vídeo chamada no Whatsapp, foi só uma confirmação de que seria ele mesmo. Ele via o casamento e entendeu a nossa história de uma forma super legal e a conversa rendeu quase duas horas!”
“Para terem ideia o quanto a conversa foi uma confirmação, eu até tinha separado mais uma pessoa para ligar, mas na hora que desligamos eu e o Gusttavo sabíamos que nosso fotógrafo seria o CID CASAL”.
“Só temos a agradecer a ele pelas fotos lindas e nos deixaram muito tranquilos e leves.”
“Para finalizar muito bem minhas amigas fizeram bodys pretos com escrita dourada escrito Bride Squad e o meu era branquinho escrito Bride, então todas colocamos e joguei o buquê”
“Sobre o buquê, eu fiz uma mini versão do meu para poder jogar. Depois de jogá-lo e comemorar muito, nada melhor que terminar a festa na piscina!”
“E sim, pular na piscina foi um momento suuuper divertido!”
Dica da noiva
“Fiquem calmas e separem um momento para se curtirem uns minutos antes da sua entrada”.
“Respire fundo e se lembre que um dos momentos mais especiais da sua vida está chegando”.
“Se chover, relaxa, Deus tem sempre os melhores planos. Curta o barulho da chuva, o cheiro do molhado e peça para Deus fazer o melhor dele para você e seu noivo”.
“Lembre-se que chuva é benção e nunca se esqueça que o amor da sua vida vai estar com você na chuva, no sol, no nublado e onde você precisar!”
Dicas valiosas da nossa noiva inspiração do dia!
Obrigada Ana & Gusttavo <3 Sejam muito felizes!
E você? Sonha com um mini Destination Wedding?