Mariana & Allysson
por Redação
A Mariana e o Allysson já namoravam há 10 anos quando decidiram que era a hora de juntar as escovas de dente e se casarem! No grande dia, foram pegos de surpresa por um temporal que fez até a luz cair, mas, adivinha só: isso só deixou tudo ainda mais emocionante. Confira o depoimento lindo da Mariana e as fotos sensacionais da Carol Ritzmann Fotografia e inspire-se!
Noiva: “Depois de longos 10 anos de namoro (que, para nós, até que passou rápido!) cheios de histórias, muito carinho e cumplicidade, decidimos que queríamos nos casar. A vida já está se encaminhando pra isso: o Allysson se formou, e ir ao cinema, sair para jantar ou fazer qualquer coisa do tipo sabendo que teríamos que voltar para casas separadas não estava mais nos nossos planos. O pedido no fim, me pegou de surpresa, no último fim de semana de 2014. Tínhamos programado uns dias só pra nós e não poderia ter sido mais a nossa cara”
“Casar, para nós, significava ter as pessoas mais amadas para compartilhar aquele momento conosco. A família e os amigos mais próximos num dia de sol, de verão e com muita descontração… Esse era o cenário ideal. Por isso, escolhemos uma casa com um jardim lindo. Sem falar na piscina – a gente sabia que a festa acabaria lá! A partir daí tudo foi uma deliciosa surpresa.
As pessoas que escolhemos para transformar esse dia em realidade foram surgindo naturalmente e nos transmitindo muita confiança. Eu não tinha mais de dois fornecedores para cada item, não houve listas e noivos surtados. Nos identificamos logo com o jeito de cada um e assim foi fácil escolher. Desde o início, nosso combinado era transformar aquele ano em algo leve e curtir o noivado”
“O dia amanheceu cinza, e na hora da cerimônia caiu um temporal, caiu a luz…”
“A semana que antecedeu o casamento foi bem chuvosa e cinza, como Curitiba sabe ser! O dia amanheceu cinza, e na hora da cerimônia caiu um temporal, caiu a luz… Com a falta de energia, tivemos que mudar os planos. E enquanto isso estava eu lá, sozinha, esperando para entrar. Mas nada de ansiedade, frustração nem tristeza. Só o que eu sentia era uma tranquilidade absurda. Recebi uma grande chuva de bênçãos. Inclusive, as fotos mais marcantes pra mim são as desse momento. Elas retratam perfeitamente o que eu sentia: amor e paz.
Mas, voltando, eu só tinha a agradecer. Minha família linda estava lá, incluindo meus avós, amigos tão próximos e que fizeram tanta coisa por mim nesse tempo de preparação. E claro, o marido mais lindo do mundo que passaria a dividir a vida comigo. Na hora de entrar, começava a escurecer. Eu entrei sem luz mesmo e me emocionei como nunca achei que fosse possível. Durante todos os momentos eu transbordava de alegria e sentia o amor das pessoas que estavam ali.
A luz voltou no meio da cerimônia – já era noite! – e o cordão de luzes que eu tanto queria se acendeu para alegrar mais as fotos! Depois de tudo, ainda teve alianças levadas pelos meus avós, casados há 65 anos. Teve show acústico com a melhor playlist. Teve brinde, comida boa e docinhos. Teve fogos, uma surpresa do noivo para mim. Teve muita dança e até banho de piscina. Mas mal sabíamos que a aventura estava apenas começando. Queria casar todo ano!”
“Teve First Look no jardim quando ainda não chovia… haha
Adorei ter sentido a tranquilidade do noivo antes da cerimônia e chuva começarem!”
Adorei ter sentido a tranquilidade do noivo antes da cerimônia e chuva começarem!”
“Eu entrei sem luz mesmo e me emocionei como nunca achei que fosse possível”
“Queria casar todo ano!”
Lindos! Muitas felicidades ao casal! <3
Galeria de Imagens
+80