Mari & Bruno
por Redação
Casamentos na praia já são incríveis, numa praia como bombinhas então? Não tinha como ser mais maravilhoso. A Mari e o Brunoescolheram um cenário lindo para combinar com a história de amor deles, que teve muitos anos de relacionamento à distância e muito amor para permanecer junto. As fotos da {fornecedor:849} deixaram tudo ainda mais lindo.
Noiva: Eu e o Bruno nos conhecemos no começo de 2008 na casa da Renata, uma das minhas melhores amigas e colega de turma dele na faculdade. Eu namorava outra pessoa, então não prestei muita atenção nele. Meses depois, já solteira, essa mesma amiga deu um empurrãozinho no destino, nos levando para a mesma festa.
Depois do primeiro beijo nunca mais nos separamos!
Éramos bem novinhos, eu tinha 18 e ele 21. Eu morava em Florianópolis por causa da faculdade, mas minha família era de Balneário Camboriú. Ele morava em Balneário Camboriú por causa da faculdade, mas a família era de Floripa. Então namoramos por 4 anos à distância, só se vendo aos finais de semana. Neste tempo eu ainda morei fora do país uma vez e ele duas.
Mas, nada é tão ruim que não possa piorar! Haha! Nos formamos final de 2012, e eu fui morar em Belo Horizonte para fazer o mestrado, e ele em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha por conta da residência. Passamos um ano há mais de 1600km de distância, nos vendo uma vez por mês e olhe lá! Foi bem difícil, não aguentávamos mais de saudades, por isso no começo de 2014 eu fui morar com ele em Caxias do Sul, e terminei meu mestrado lá.
Em abril de 2015 ele preparou uma festa surpresa, para quase 100 pessoas, para me pedir em casamento! Foi o gesto mais lindo do mundo, e a nossa festa de noivado foi incrível!
Foram seis meses de preparação, muito intensos e as vezes tensos, mas deliciosos. Ë pouco tempo, mas é possível! Alguns dos fornecedores que queríamos já não tinham agenda, mas acabamos encontrando outros, que fizeram um trabalho tão bom quanto! Fizemos quase tudo sozinhos, com a ajuda da família e de uma amiga e madrinha, que foi um anjo da g
uarda no nosso casamento. Nada como boas madrinhas!
Ser noiva é uma experiência maravilhosa! Provar vestidos, degustar bolo, docinhos, bebidas. Envolver a família e amigos, e vê-los tão empolgados quantos nós, é uma recordação que guardarei para sempre no meu coração!
Eu já sabia que queria me casar em alguma praia de Bombinhas. Meus pais têm casa de praia lá, e é meu lugar favorito no mundo! Fechamos com a Pousada do Atalaia, que além de ter um visual incrível, tem uma boa infraestrutura para eventos. Fechamos a pousada para os nossos convidados durante o final de semana todo.
O casamento foi no sábado, e começou às 16h. Tivemos a sorte de ter um dia lindo de sol, depois de semanas de chuva! Claro que tínhamos um plano B, mas nada se compara ao visual daquele lugar ao ar livre. Resolvemos fazer uma entrada diferente da tradicional. Nossos avós participaram e abriram o cortejo, seguido dos padrinhos. Tanto eu quanto o Bruno entramos um pedaço sozinhos e o resto do trajeto de mãos dadas pelos nossos pais.
O casamento é cheio de simbologias, e eu queria algo diferente, pois o pai entregar a filha ao noivo significa que ele está passando a responsabilidade de provedor para o marido. E não era esse o significado que eu queria. Eu fui um pedaço sozinha pois eu que escolhi o noivo, não meu pai, e eu que assumi a responsabilidade e o comprometimento. Mas fiz parte do trajeto com meu pai e minha mãe porque eles me criaram para ser independente, mas são parte fundamental da minha vida, e sempre estarão ao meu lado, apoiando minhas escolhas.
Sem dúvida, se pudéssemos, faríamos tudo de novo!
< /div>
É uma recordação que guardarei para sempre no meu coração!
Muito amor e felicidade pra esses dois <3