Lua de Mel:Dicas de como Organizar

por Thaisa Dalmut

Escolher o destino de lua de mel pode ser tão difícil quanto planejar sua cerimônia de casamento, mas como escolher e planejar? Passear, desfrutar de paisagens pitorescas de alguns dos pontos turísticos mais bonitos do mundo é perfeito para a lua de mel. A maioria dos casais gostam de estar no meio de ambientes cênicos e fotografar cenários e paisagens distintas e com uma imensa variedade de destinos, separamos algumas dicas para organizar esta viagem tão esperada. Confira:

– Comece por saber o que você e seu noivo querem fazer, se querem um destino para relaxar ou explorar, que lugares gostariam de visitar? Pesquisem também os atrativos, atividades locais e dicas de viagens.

– Ao planejar, tenha uma ideia de quanto pretendem gastar com a viagem. Planejamento é a palavra chave para a lua de mel.

– Escolha o destino que mais se adapta as possibilidades e ao gosto dos dois. Este é um momento para curtir e aproveitar o início desta nova etapa.

– Para a escolha da agência de turismo, pesquisem, procurem boas referências e façam vários orçamentos, lembrando sempre de checar todos os detalhes, como: local, tempo de viagem, chegadas e partidas, hotéis e passeios.

– Definido o destino, fiquem atentos as condições climáticas e aos costumes locais.

– Para viagens no exterior, providencie com antecedência todos os documentos necessários, como passaportes e vistos. Não esqueça que em algumas viagens, é necessário tomar algum tipo de vacina, em alguns com até um mês de antecedência.

– Tenha sempre a mão um guia de viagem de bolso e um dicionário da língua local. Por mais que vocês conheçam e falem o idioma, é sempre bom ter um “primeiro socorros” em mãos.

– Tudo pronto, é hora de curtir! Relaxem e aproveitem, vocês merecem!

Fotos: Pinterest

Você também vai gostar