Lu & Ro
por Redação
Foto: Old Love
Não tem coisa mais gostosa que ler histórias de amor real, com toda a poesia que um casal apaixonado pode transmitir. Não queremos só mostrar pra vocês todas as inspirações lindas que um casamento pode ter, mas principalmente reforçar a cada post a soberania do amor e a conexão ímpar de cada casal espelhada nesse evento tão simbólico.
E a história de hoje é a da Luiza e Rodolfo, ele que nos escreveu um depoimento tão lindo que foi uma delícia de leitura! Bom, enquanto acompanha a história desses dois, confira todos os detalhes do grande dia nas fotos emocionantes da OLD LOVE FOTOGRAFIA!
Noivo: “A matemática é simples. Menino encontra menina. Menina se apaixona por menino. Menino corre atrás de menina. Eles se beijam e vivem felizes para sempre. Mas nada é simples em se tratando de amor. Nos conhecemos ainda crianças em um acampamento, no interior de São Paulo. E poderíamos estar juntos desde então. O destino quis, contudo, que nos encontrássemos – os lábios – somente uma década depois.
O começo do namoro foi um recomeço da nossa história. Seguiram os amigos, família, cachorro e viagens. Primeiro praia, depois interior, enfim Paris.
Nosso amor só crescia, minha idade avançava e a dela diminuía. Deu vontade de noivar: um solitário e o adeus à solidão.
Dar adeus à solidão veio sem hora e com pressa. De repente você decide e guarda segredo, no outro minuto você compartilha e sente medo. Então vem o ‘sim’ e vão-se as dúvidas. Foi um feliz ano noivo.”
“Então vem o ‘sim’ e vão-se as dúvidas. Foi um feliz ano noivo.”
Noivo: “Noivamos na praia, queríamos casar no campo. Em uma fazenda no fim de tarde. Era nosso maior desejo e a Fazenda Santa Bárbara foi a melhor tradução. Da fazenda, escolhemos o buffet e ela o vestido. Ainda faltava um ano para o grande dia. O ‘ainda’ passou voando.
Nosso ano que antecedeu o casamento foi de equilibrismo. Entre detalhes e decisões, e tranquilidade (em excesso) e ansiedade, desenhamos a celebração que queríamos, com a ajuda de amigos, família e assessora.
A cerimônia foi embaixo de um flamboyant. Eu entrei com Beatles, ela com Elton John. Foi uma bênção linda, emocionante e envolvente na medida. Dava para sentir a energia dos nossos convidados abençoando às alianças enquanto declarávamos amor eterno. Saímos ao som de ‘I was born to love you, With every single beat of my heart’. “
‘I was born to love you, With every single beat of my heart’.
“A festa guardou as doze melhores horas de nossas vidas. O brinde, os abraços, as palavras, os beijos, nosso beijo, as famílias, os amigos, os amigos que vieram de longe, os mais próximos, os que não puderam estar presentes, por distância física ou espiritual. Sentimentos toda essa energia emanando. Energia límpida, de quem quer nosso bem.
Começou no meio do mato,
Na beira do lago,
Com uma viva troca de olhar.
Depois trocamos palavras,
Tocamos as mãos,
Trocamos os beijos,
Tocamos o coração.
Olhares, carinhos, amigos,
Família, jardim, caminho.
Enfim,
Destino,
Sem fim.”
Incrível! Desejamos muitas e muitas felicidades ao casal <3