Noivas Clássicas: esse Editorial é a inspiração perfeita para vocês!
Cabelo & Maquiagem de noiva
Noiva clássica
Além desse editorial, já contamos sobre o salão no post Live Colours by Diogo Guerra inaugura novo Espaço para Noivas!
Maquiagem da noiva Andresa Albergoni, Cabelo da noiva Kennedy Goudim, acessório Andreia Lehmann Grinaldas e Vestido de noiva Eliana Zanini Alta Costura.
Acessórios de noiva
Maquiagem da noiva é de Andresa Albergoni, Penteado de noiva Kennedy Goudim, Acessório BÖREKAH e Vestido de noiva Margareth Carmona.
E esse vestido? Já falamos sobres vestidos de noiva de manga longa no post 10 Vestidos de noiva manga longa para você se inspirar!.
Maquiagem da noiva é de Carol Meda, cabelo de noiva Matheus Lopes, Acessório Andreia Lehmann Grinaldas e Vestido de noiva Margareth Carmona,
Maquiagem e cabelo da noiva Luma Tyller, Brincos e Ear Cuff BÖREKAH, Vestido de noiva é do estilista Eduardo Calejon.
Maquiagem da noiva Juliana Zemuner, Cabelo da noiva Kennedy Goudim, Acessório BÖREKAH, Vestido de noiva Velluc.
Maquiagem de noiva Juliana Zemuner, Cabelo da noiva Kennedy Goudim, Coroa Magnolia e Vestido Eliana Zanini Alta Costura.