Laís & Matheus
por Redação
Um clima bucólico e apaixonante tomou conta desse casamento. A noiva nos contou tudinho!
A Laís e o Matheus se conheceram na faculdade e, um tanto tímidos, conversavam pelo msn e orkut sempre até horas da noite. O namoro só engatou quando um amigo deu um empurrãozinho e, a partir daí, os dois nunca mais se separaram. Quatro anos depois, em uma viagem para New York veio o pedido de casamento. O casamento aconteceu em Tubarão – SC, em uma linda manhã de sol. Quem fotografou foi o {fornecedor:1250} para a 18 Elementos.
Noiva: “Quando viajamos para Nova Iorque, em 2014, debaixo de uma ponte do Central Park, com um senhor tocando sax ao fundo, o Matheus tirou da mochila as alianças que trouxe escondidas, se ajoelhou e perguntou “Will you marry me?”. Claro que eu só consegui chorar e balançar a cabeça! Hahaha
A partir daí começamos a planejar as coisas. Sabíamos que queríamos casar ao ar livre e pela manhã (eu sempre gostei muito de festas durante o dia) e queríamos algo supersimples, bem a nossa cara. Também queríamos fazer as coisas nós mesmos, o que se revelou impossível já que estávamos trabalhando muito no ano que antecedeu nosso casamento e é preciso muito tempo e planejamento porque tem muito detalhe né?!”
“Will you marry me?”
“A primeira coisa que contratamos, antes mesmo de ter um lugar para casar foram as fotos. Eu sou apaixonada por fotografia e desde o primeiro momento tivemos certeza de quem iria fotografar nosso casamento e ponto final. Quando falávamos que tínhamos contratado gente láááá de Londrina todo mundo ria, mas a gente tinha amado o trabalho, era lindo e verdadeiro, o que a gente podia fazer? E não nos arrependemos em nenhum momento. Amamos todas as fotos, desde o pré-casamento até o grande dia. Mas muito mais que isso amamos ter conhecido os “prestadores de serviços” mais humanos e queridos que contratamos e que acabaram se tornando grandes amigos. Somos gratos por esses dois (o {fornecedor:1250} e o Fábio Pugliese) terem cruzado nosso caminho e por fotografarem nosso casamento, eles são ótimos, e no fim acabaram festando junto com a gente, hahaha. Não podíamos ter acertado mais.
No dia 16 de abril de 2016 a gente se casou, num gramado, debaixo de uma figueira, do lado de um laguinho, no meio das pessoas que mais amamos nesse mundo, do jeitinho que tínhamos sonhado. O dia amanheceu lindo (e acho que de tanto eu pedir por sol naquele dia a sensação térmica passou dos 40 graus!). Tanto a cerimônia quanto a festa aconteceram no Hotel Sandrini e foi perfeito, eles não nos desapontaram em nada. Além de tudo aquele lugar é perfeito para um casamento durante o dia.”
“Não vou dizer que foi fácil deixar tudo pronto, fazer as coisas acontecerem do jeito que queríamos, mas temos sorte de ter uma família e amigos tão amados que nos ajudaram muito até o dia do casamento chegar, fazendo tudo ficar melhor. Hoje tem gente que me pergunta se eu acho que vale a pena casar, fazer festa, e eu não tenho outra resposta senão que: sim, vale, e muito. Eu faria tudo novamente, sem dúvidas. É um dia lindo, especial e inesquecível, e qualquer um que algum dia sonhou em casar, deve casar.”
Incrível, né? Amamos esse casamento e desejamos muitas felicidades ao casal!
–
Traje do Noivo: Zara (a gravata foi feita pela mãe da noiva)
Vestido: Maison Everton Moraes
Local da cerimônia e recepção: Hotel Sandrini
Fotografia: {fornecedor:1250}
Vestido: Maison Everton Moraes
Local da cerimônia e recepção: Hotel Sandrini
Fotografia: {fornecedor:1250}