




A escolha do local se deu pela possibilidade de realizar a cerimônia no jardim de inverno e a festa no lindo salão rústico, localizado logo ao lado. Além disso, por localizar-se no centro da cidade, facilitaria muito o traslado dos convidados, que poderiam aproveitar ainda mais a festa. A data foi pensada levando em consideração que normalmente o mês de abril possui baixa probabilidade de chuvas e bons preços para viagens de lua de mel (sempre tentando aliar as duas coisas hehe).
O tema viagem esteve presente em todo o casamento: convites, ensaio pré casamento, porta alianças, saída dos noivos, mesa de doces, guestbook, lembrancinhas, backdrop para fotos, livrinho com os votos, mesa dos convidados, roteiro da cerimônia”



ma e pessoal, decidimos convidar um casal muito querido de amigos nosso para celebrar o casamento. Como surpresa, eles elaboram todo o roteiro da cerimônia com analogias entre viagens, casamento, amor e aventura, e conseguiram fazê-lo de forma comovente e divertida, exatamente como queríamos! Decidimos inovar também na saída dos noivos e, ao invés da tradicional chuva de arroz, tivemos uma chuva de aviõezinhos, todos feitos com mapas! As horinhas fazendo dobraduras valeram a pena quando vimos que os convidados se divertiram lançando-os e nos desejando muitas e muitas viagens juntos!























Com certeza a melhor aventura de nossas vidas….best trip ever!”