Já escolheu quem vai cantar no seu casamento?Conheça Renata Queli!
Cantora Renata Queli
Eu comecei a cantar bem cedo, ainda criança. Segui cantando em igrejas, shows de calouros e eventos sociais durante toda a adolescência, até que na hora de escolher minha profissão, não tive dúvida, optei pela música, fiz Canto Popular, Canto Erudito e Pós Graduação em Educação Musical.
Quando eu estava na Pós e parava para pensar no que iria fazer, onde iria cantar, a primeira coisa que vinha em mente era os bares e casas de shows e foi isso que eu fiz, mas logo no início já percebi que não me adaptaria a esse trabalho. Senti que precisava de algo que eu pudesse fazer com calma, com sensibilidade e colocando mais sentimento. Logo encontrei o mercado de casamentos que na época era dominado pelos corais e orquestras e gostei muito!
Acredito que o grande diferencial de um cantor seja a sua voz, sabe? Nossa voz é única e expressa muito do que somos. Entrego a minha voz e junto dela tudo o que eu sou, minha delicadeza, meu romantismo e todo o meu sentimento.
Olha, em nenhum momento eu pensei em segmentar. Gosto de trabalhar para quem se identifica com o meu trabalho e quer ter a minha voz no seu grande dia. Então, embora eu faça mais casamentos em ambientes como campo e praia, nós também atendemos casais de igrejas e buffets e fica tão bom quanto!
O repertório da cerimônia pode ser todo escolhido pelo casal, eu só peço que fechem a lista dois meses antes da data para termos um tempo bom para prepararmos partituras e realizar os ensaios. Para o coquetel, jantar e outros tipos de festas, nós utilizamos um repertório próprio sempre de acordo com o gosto musical do contratante.
Como o casal pode escolher o repertório, nós sempre tocamos músicas bem diferentes, já fizemos desde Sidney Magal para a entrada do noivo até “O balão mágico” para o cumprimento dos padrinhos e eu acho isso o máximo! Mas de tempos em tempos surgem sim, algumas canções que se tornam as mais tocadas. Em 2018 as mais pedidas foram “Trevo” e “Trem bala”.
Para 2019 nós temos poucos sábados disponíveis.