Intimate Weddings
por Jessica Blaszcyk e Thaiana Wielewski - Just for Brides
Menor que o Mini-wedding, maior que o Elopement! É o intimate wedding.
O Intimate Wedding reúne apenas as pessoas realmente mais próximas, como pais, irmãos e melhores amigos. Existe também o Elopement Wedding, onde o casamento geralmente acontece só com os noivos.
Já pensou em fazer um casamento apenas para as pessoas mais importantes da sua vida? Seguindo o mesmo conceito do mini-wedding, essa opção é ainda menor, os noivos convidam apenas as pessoas mais próximas, como pais, avós, irmãos e os amigos mais íntimos.
Essa é uma ótima ideia caso você pretenda fazer um destination wedding, uma cerimônia e festa fora da sua cidade, estado ou até país. Esse estilo de casamento também é muito apropriado para quando os noivos optam por fazer uma cerimônia na sua própria casa, ou em um local mais aconchegante e menor que os convencionais, como uma pousada ou um hotel em meio a natureza.
O intimate wedding tem ganhado cada vez mais força e visibilidade, pois permite que os noivos aproveitem a presença de cada convidado, dando uma atenção especial para cada um deles. Em casamentos maiores, muitas vezes os noivos não conseguem falar com todos os convidados e até mesmo acabam convidando pessoas que não são tão próximas do casal por terem que seguir um protocolo social.
Além disso, essa é uma ótima opção para esse momento de crise econômica, tornando possível a realização uma festa única, agradável e memorável. As fotos ficam especialmente bonitas e o mais importante: o amor do casal é celebrado por aqueles que mais torcem por eles.
Seja em uma grande festa ou em um casamento íntimo, o mais importante é celebrar o amor. Afinal, não há luxo maior do que casar por amor!
Seja em uma grande festa ou em um casamento íntimo, o mais importante é celebrar o amor. Afinal, não há luxo maior do que casar por amor!