Inspiração MariéeMini Editorial

por Redação

Saindo das mais conhecidas ruas de Londrina, os fotógrafos Bruno Rodrigues e Rafael Shea (18Elementos) encontraram o clima bucólico ideal para dar vida ao primeiro editorial, exclusivo para o site, da revista Mariée. No restaurante rural Vó Tatau a equipe foi muito bem acolhida, e foi esse o local que deu origem ao cenário das fotos a seguir.

De vestidos lânguidos a armados, grinaldas e head bands, a produção do designer de moda, Dario Oliveira, focou em contrastes que podem ser facilmente combinadas no conceito minimalista e elegante – belo e também rústico – ótimas opções para casamentos ao ar livre. A maquiagem é uma sugestão do Make Up Artist Walmes Rangel, que enaltece a beleza natural da noiva lembrando que, no dia do casamento, menos é sempre mais – principalmente quando se fala em maquiagem.

Até mesmo o modo como foi fotografado remete esses contrastes: além das câmeras digitais também foi utilizada uma câmera analógica, revelando mais ainda a complexidade da fotografia frente à simplicidade implícita neste minieditorial. Confira!


Você também vai gostar