Mariée - {name}

Para obter mais informações sobre a Mariée Casamento, entre em contato através do e-mail: atendimento@revistamariee.com.br
Termos de Adesão Plano Mariée Vitalício
As presentes Cláusulas Gerais tem como objetivo definir os termos e condições da relação entre os usuários e a Mariée Weddings. As presentes cláusulas podem, eventualmente, ser complementadas por outras Condições Particulares. No caso de conflito entre as cláusulas gerais e as Condições Particulares, estas últimas prevalecerão.

  1. Plano de assinatura vitalícia de divulgação no website mariee.com.br/menu FORNECEDORES formato BASIC com adesão via pagamento de taxa única inicial.

  2. A taxa é válida para somente 01 (uma) empresa. Para mais categorias de negócios será necessário adquirir um Plano para cada uma das empresas.

  3. Cada empresa tem direito à presença vitalícia no Guia de Fornecedores com página exclusiva contendo:
    - Imagem de perl da empresa,
    - Descritivo da empresa,
    - Links para redes sociais e site,
    - Galeria de fotos ilimitada,
    - Galeria de Vídeos ilimitada,
    - Link para sua página do Guia em todas as matérias e Casamentos publicados no Blog onde constar seu nome,
    - Formulário de contato direto,
    - Espaço para receber depoimentos de noivas (sem limitação),
    - Área exclusiva de Fornecedor Mariée para gerenciar sua página e inclusive moderar os depoimento recebidos.
    Outras funcionalidades podem serimplementadas, com a nalidade de melhorias, e seu plano dará direito a todas elas
    automaticamente.

  4. O Guia Básico não contempla posições de destaque, ou entregas de posts nas Redes Sociais da Mariée que poderão ser adquiridas separadamente de maneira opcional.

  5. Fica reservado ao CONTRATANTE o direito de resilir, unilateralmente, o presente contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar do aceite realizado no ato da compra do Plano, podendo requererformalmente a devolução do valorintegral pago. Após o transcurso deste prazo de sete dias, o contratante não terá direito á restituição de quaisquer valores contratados, porém se for de seu desejo o Plano poderá ser"desativado" por ele mesmo à qualquer momento, acessando sua Área de Fornecedor/ menu "Minha Conta" / e desativando o campo "Visualização do Perl.

  6. Caso o Blog Mariée Weddings passe por algum tipo de reestruturação, sua empresa será automaticamente migrada sem cobranças, e mesmo que o serviço deixe de ser vitalício para novos usuários, seu direito não será alterado e sua divulgação dentro do Guia de Fornecedores jamais passará a ser cobrada posteriormente.

  7. Caso haja repetidas denúncias contra a idoneidade da empresa e/ou qualidade de entrega dos serviços ou produtos, a Mariée se resguarda o total direito de ocultar ou excluir a sua empresa do Guia de Fornecedores caso esteja eventualmente prejudicando noivas e demais clientes ou praticando promessas e propagandas enganosas (com aviso prévio de 10 dias e sem devolução de valores).

  8. Caso haja qualquertipo de instabilidade no sistema que dependa de tecnologia e internet ou que tenha sido causada porfenômenos da Natureza ou de Força maior, que fuja das capacidades de resolução da equipe de suporte do Blog, não haverá nenhum tipo de compensação nem devolução de valores referente ao período de queda ou instabilidade.

  9. Caso a Mariée Weddings finalize suas atividades enquanto empresa e o site forretirado do ar, o fato será avisado a todos os membros do Guia de Fornecedores com antecedência e o Guia será mantido ainda em funcionamento por pelo menos 90 dias após o aviso.

    1. Ao concluir sua adesão, você concorda estar ciente DE ACORDO com os termos acima.