Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 ar livre fotografia de casamento casamento lindo diurno
Esse casal lindo já passou por aqui em um ensaio apaixonante pré-wedding em Uribici, fotografado pela VERO E BRUNO. Se você quiser conhecer a história super fofa dos dois, é só clicar aqui e também conferir as fotos incríveis que saíram desse ensaio. Agora, é a vez de vermos como foi o tão esperado grande dia! Eles nos contaram tudinho 🙂

Noiva: “Quando começamos a pensar nos preparativos do casamento, nós dois tínhamos apenas duas grandes certezas sobre esse dia: Ele deveria acontecer ao ar livre e ele deveria ser tão inesquecível para as pessoas que amamos quanto seria para nós. (E foi!) Planejamos então um casamento que iria durar mais do que apenas um dia. Uma ideia muito boa, para que assim pudéssemos aproveitar com mais calma os nossos convidados, principalmente aqueles que vieram de longe para a ocasião. 
Na sexta cumprimos o protocolo da igreja Católica, conforme era a nossa vontade e dos nossos pais, nos casamos às 19:30 do dia 29 de janeiro (sexta-feira) na Capela Nossa Senhora da Salette em Curitiba em uma cerimônia bem intimista e que contou apenas com nossos parentes e padrinhos. Passado todo o nervosismo, veio então o que eu ainda chamo de O Grande Dia! O dia que planejamos com tanto carinho por quase 2 anos. E eu, como toda noiva que casa ao ar livre, pedi à Santa Clara que me presenteasse com um belo dia de verão. E ela me ajudou e muito!”
 de dia diurno estúdio dos ar livre casamento
 diurno estúdio dos ar livre fotografia de casamento de dia
Noiva: “O dia estava maravilhoso, no começo da manhã uma chuvinha para refrescar e aos pouquinhos o tempo foi se abrindo e finalmente ao meio-dia, quando finalmente nos encontramos com alguns dos nossos parentes e melhores amigos na chácara, a emoção tomou conta de todo mundo novamente.

A benção realizada pelo Padre Francisco foi do jeito como imaginávamos: descontraída e muito emocionante. Mesmo aqueles que já tinham se emocionado no dia anterior, choraram novamente no sábado… principalmente quando a minha avó (nossa linda dama de honra) entrou carregando as alianças e mais ainda quando fizemos os nossos votos e promessas de amor”

 lindo de dia casamento ar livre diurno
 ar livre lindo diurno casamento estúdio dos
 de dia diurno ar livre casamento fotografia de casamento
 ar livre casamento fotografia de casamento de dia diurno
 lindo fotografia de casamento ar livre estúdio dos diurno
 diurno lindo casamento de dia fotografia de casamento
 lindo ar livre diurno estúdio dos casamento
casamento ar livre lindo diurno fotografia de casamento
 estúdio dos ar livre casamento diurno lindo
 ar livre casamento de dia diurno lindo
 ar livre de dia estúdio dos fotografia de casamento diurno
 fotografia de casamento estúdio dos de dia lindo diurno
 diurno de dia ar livre casamento estúdio dos
 diurno ar livre lindo estúdio dos casamento
 de dia estúdio dos diurno fotografia de casamento ar livre
Noiva: “Após a benção recebemos o nossos convidados do jeito mais brasileiro possível: com uma belíssima feijoada feita por um amigo da família (ele comanda a cozinha da Casa do Ferreiro em Curitiba) e que faz a melhor feijoada que eu já comi na vida!! E claro, para combinar com a feijoada, caipirinhas de todos os sabores e… samba!

A ideia da feijoada foi do Eduardo. E, apesar de ter parecido brincadeira no começo, a ideia ficou e posso dizer que todos adoraram!!! Para todos que dizíamos o que seria servido no casamento, o sorriso no rosto e a cara de espanto era deliciosa! E até mesmo os amigos vegetarianos puderam aproveitar a opção veggie dela. 

A decoração da festa foi do jeitinho que eu imaginava, algo que combinasse com o lugar, com a comida que seria servida e com os noivos, claro! Então para a decoração usamos muitos móveis de madeira de demolição, flores bem coloridas em arranjos pequenos e para encerrar o toque super romântico do crochê.

A ideia de usar o crochê no casamento veio porque a minha avó e minha sogra sempre fizeram coisas MARAVILHOSAS em crochê e tricô. Então eu pensei: porque não abusar desse dom que nós temos nas duas famílias? Quando falei para as duas sobre a minha ideia elas ficaram super animadas e logo começaram a fazer vários planos. Era tão fofo!”

casamento fotografia de casamento ar livre estúdio dos diurno
 ar livre estúdio dos de dia diurno fotografia de casamento
 ar livre estúdio dos de dia lindo casamento
 lindo diurno estúdio dos ar livre casamento
 de dia diurno lindo ar livre casamento
 ar livre estúdio dos casamento fotografia de casamento de dia
 ar livre estúdio dos lindo de dia diurno
Noiva: “Esse foi o clima do nosso casamento… de total descontração e do jeito como queríamos que fosse. E o mais legal disso tudo é que, mesmo nunca tendo imaginado casar da maneira como casamos, eu teria feito as mesma escolhas que fiz para o nosso casamento. E isso aconteceu porque independentemente do orçamento sempre procuramos fazer algo que fosse a nossa cara.

Para encerrar, todos os registros do casamento foram feitos pelos melhores fotógrafos do MUNDO… o Bruno e a Vêro do VERO E BRUNO. Nossos amigos inseparáveis e agora também padrinhos de casamento que, de maneira fenomenal (claro, contando com a ajuda do Rodrigo, porque a missão Padrinho e Madrinha + Fotógrafo é quase impossível se não houver a ajuda de outro grande fotógrafo) conseguiram registrar esse momento maravilhoso de nossas vidas e a quem seremos eternamente gratos por todo esse esforço e carinho =)”

Lindos! Desejamos muitas felicidades ao casal <3

Foto: VERO E BRUNO (Bruno Kirilos, Verônica Rodriguez e Rodrigo Souza) | Vídeo: William Jhonny | Local da cerimônia e recepção: Laggus Residencial Náutico | Decoração: Maria Fernanda & Guilherme – Decoração de Eventos | Maquiagem e cabelo: Roberta Yamashita | Papelaria: Emotion by Dani Dalledone | Vestido da noiva: Pronovias | Traje do noivo: Jockey a Rigor | Cerimonial: Prestige | Voz e violão: Anna Karolina Salih | Buffet: Casa do Ferreiro | Bolo: Cheia de Graça Patisserie

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.