Uma história de amor e fé

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

O casamento de hoje é uma história linda de fé e muito amor, que superou todas as expectativas. Em 2013 a Bárbara decidiu que ficaria um ano sem se envolver romanticamente com ninguém. Um tempo apenas para Deus. Logo no mês seguinte ela conheceu o Maurício, que se apaixonou e desde esse momento já sabia que iria casar com ela, o amor de sua vida.

Sabendo do propósito da Bárbara, Maurício sempre respeitou e iniciaram uma amizade de forma super natural. Alguns meses depois, no aniversário de Bárbara, Maurício mandou flores e uma carta declarando seu amor, dizendo que esperaria por ela. Depois disso, não se falaram mais.

Noiva: “O mais engraçado é que quanto mais eu orava e entregava meu coração pra Deus, mais parecia que Ele aproximava nossos corações, mesmo sem nos falar ou alimentar qualquer sentimento um no outro”

Um tempo depois, o propósito de Bárbara se findou e Maurício foi a pedir em namoro para seus pais. Assim mesmo, como nos velhos e bons tempos! Afinal, o amor verdadeiro sabe esperar e sabe respeitar. O mais legal dessa história, é que eles nunca se beijaram. O primeiro beijo aconteceria no altar. Imagina só o nervosismo!

As fotos incríveis do ensaio e casamento são do Rafael Fontana + 18 elementos.

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“Eles tinham um propósito de dar o primeiro beijo no dia do casamento e, era uma coisa tão linda e natural entre eles essa espera, que era emocionante ver”, conta a assessora Nemora Viana, que organizou tudinho mesmo de longe.

Noiva: “Essa foi mais uma das confirmações e da fidelidade de Deus! Mas a mais importante de todas foi a paz! Durante todo esse tempo que estamos juntos, nunca deixamos de sentir paz de estar do lado um do outro, mesmo quando há algum desentendimento, sempre há respeito e confiança! A Bíblia diz em Romanos 12:2 que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!” 

Enfim, chegou o grande dia. Um dia de muitas expectativas, muito friozinho na barriga e amor no coração. 

Apesar disso, Nemora conta que no dia do casamento o casal estava muito tranquilo, apenas preocupado com aquele momento único e inédito dos dois, com a “história que estavam escrevendo juntos e demonstravam total confiança em Deus [e nos profissionais contratados.. srsr]”

O casal era muito autêntico e desde o início deixou isso claro nos detalhes do casamento. O convite inédito foi uma chapa de madeira, incrível!

Mariée

Foto: Feito pra Dois

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

A carruagem faz parte da história da família da noiva, é de um tio e só faltavam os cavalos! A assessora Nemora Viana, do Prontos para Casar, nos conta que foi a parte mais difícil de conseguir:

“cavalo para puxar carruagem assim precisa trotar certinho e eles precisam estar em harmonia, senão acabam brigando.. não podia ser qualquer cavalo! O pai da noiva tinha cavalos, mas nenhum deles dava! Buscamos por toda a parte e estávamos quase desistindo, até que um dia essas duas éguas da foto foram vistas puxando toras de madeira no mato. O pai da noiva propôs ao dono das éguas que ele cuidaria delas até o casamento. Deram comida especial, cuidado, banho e elas ficaram aquelas belezas ali da foto” 

 

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Todos esperavam ansiosamente pelo momento do grande beijo. E foi maravilhoso! Como diria o casal, foi lindo o primeiro beijo ali, no “altar”, diante de Deus e das pessoas que eles amam! 

“O momento foi celebrado com muita festa e deixou a todos emocionados, pois em um mundo onde tudo ficou tão banal eles escolheram guardar momentos especiais para quem amam” conta Nemora.
 

Mariée
Mariée

Depois da cerimônia, todos foram para o salão onde aconteceu a recepção, com uma decoração incrível!
As lembrancinhas foram feitas pela própria família, potinhos deliciosos de doce de leite!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

A noiva, que já teve uma banda e canta na igreja, compôs e gravou uma música surpresa para o amado. Na hora da valsa, todos foram surpreendidos pelo vídeo incrível com a bela canção. Confira aqui.

Quanto amor! Ah, agora o beijo tá liberado! Imagina só que sentimento incrível <3

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

O pós casamento do casal ficou lindo, dá uma olhada:

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Uma história linda que com certeza vai inspirar muitos noivos. Felicidades ao casal! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.