Um sonho em trinta Dias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée

O casal Patrícia e Justino já planejava seu grande dia há algum tempo, no entanto, ao descobrirem que Patrícia estava grávida da pequena Alice, resolveram que a hora era agora. Em menos de 30 dias organizaram uma belíssima cerimônia que, apesar do tempo limitado, ocorreu como os dois sempre sonharam. Tudo aconteceu na fazenda da família, onde o noivo cresceu e brincou quando criança, o que tornou esse momento ainda mais especial e inesquecível. 

Mariée
Mariée

Organizar um casamento em trinta dias é uma tarefa muito difícil. A princípio a ideia era apenas reunir os familiares e amigos mais íntimos, mas com direito a tudo que um casamento pode ter. Nesses dias a correria foi muita para encontrar bons profissionais que tivessem com a agenda livre. Felizmente o casal conseguiu uma equipe de ouro, que conseguiu realizar perfeitamente este dia tão especial. Na véspera do casamento, tudo estava pronto e encaminhado. Foi aí que o noivo decidiu dobrar o número de convidados – para o desespero das assessoras! Quando o assunto é o sonho das pessoas, a palavra “não” está fora de cogitação, por isso, todos os profissionais se desdobraram para conseguir dobrar a capacidade e refazer o projeto do casamento no dia antes do grande dia.

Felizmente, como fica claro nas fotos, tudo correu perfeitamente. Cada uma das 40 pessoas que foram convidadas na véspera foram indispensáveis e não teria sido a mesma coisa sem elas. Realmente é quase impossível reduzir a lista de convidados quando se tem tantos amigos queridos, não é mesmo?

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

A cerimônia, maravilhosa, foi celebrada pelo irmão da noiva – não tinha como não ser tão especial! Ao fundo, a fazenda aonde o noivo cresceu e brincou, e que também fez parte de muitos momentos especiais da vida da noiva, já que estão juntos há 12 anos!

Uma curiosidade muito fofa sobre esse casamento: antes do início do cerimonial, foi explicado para os noivos o lado de cada um no altar. Ao começar a cerimônia, percebendo que a noiva, que estava grávida, estava no sol, o noivo não pensou duas vezes – trocou de lado com ela, deixando-a na sombra. Lindoo! Já dá pra ver que esse casal é só amor!

Mariée

Após a recepção, o casal e os convidados terminaram a tarde com um clima descontraído em volta da piscina, ao som do DJ contratado às 10h da noite do dia anterior… e aonde os convidados ficaram até de madrugada!

Mariée
Mariée

Lindos, queridos e apaixonados! Muitas felicidades para esses dois!

 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée