Um conto de fadas real: Fabrícia & Gabriel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée
Foto: Yellow Estúdio
Um conto de fadas real, com uma princesa linda de viver e um príncipe encantado! Confira o casamento da Fabrícia e do Gabriel e sua bela história!
Quando a princesa encontra seu príncipe e ambos se reconhecem, o amor não demora a acontecer. Mas, até chegar lá, muitos sapos atravessam seus caminhos. Felizmente, todo conto de fadas tem um final feliz, que abre portas para muitas continuações ainda mais felizes. A Fabrícia e o Gabriel se casaram em Londrina, no buffet Planalto, em uma cerimônia que nos deixa faltando adjetivos: com uma decoração maravilhosa que misturava o clássico com o moderno feita pela Adriana Brunelly, um vestido fenomenal (<3) da Eliana Zanini Alta Costura, fotos deslumbrantes da Yellow Estúdio e muito, muito amor. A Fabrícia nos contou sua história com o Gabriel tão bem que chega a ser poético. 
A HISTÓRIA
Noiva:

“Era uma vez uma princesa que vivia num castelo, junto com seus pais, mas que sonhava encontrar seu príncipe encantado. No decorrer do tempo, muitos sapos tentaram se aproximar dessa princesa, dizendo ser seu príncipe, no entanto, não conseguiram enganá-la por muito tempo. Assim, quando o desânimo começou inundar seu coração, ela decidiu colocar sua fé em prática, e escreveu num pedaço de papel como seria seu príncipe encantado, e anexou uma foto de um moço que encontrou numa revista, com as características que ela gostaria que seu príncipe tivesse. 

Todos os dias a princesa agradecia a Deus pelo príncipe que ela ainda não havia encontrado. Até que um dia, ao passear no Shopping viu um moço parecido com o da foto que anexara no seu papel de pedidos, e seu coração sentiu que aquele moço era seu príncipe encantado”
Mariée
“Pois é, realmente era. E após três meses eu revi na academia, no meu primeiro dia de treino, aliás, ele foi o primeiro que vi naquele local. Os olhares se cruzaram, e assim que fui beber água no bebedouro, ele se aproximou, começou conversar comigo, dez dias depois eu estava sendo pedida em namoro, na casa do seu pai. 

Ao completarmos 4 anos de namoro, na data de 01/02/2015, fui pedida em casamento e, dia 11/10/2015, estaríamos realizando o maior sonho de nossas vidas! Se você não acredita em príncipe encantado, passe acreditar, porque eu sou a maior prova de que ele existe! Seu sonho só se tornará real o dia que você acreditar nele!”

“Se você não acredita em príncipe encantado, passe acreditar, porque eu sou a maior prova de que ele existe! Seu sonho só se tornará real o dia que você acreditar nele!”

OS DETALHES

Noiva:
“A data do nosso casamento era a única disponível desse ano no Buffet Planalto, e eu fazia questão de me casar lá! A cerimônia foi realizada no salão anexo do Buffet. Foi montada toda estrutura de igreja no salão vazio, desde tablado (degraus decrescentes) para o Coral Ébano (um sonho de coral, o mais lindo que eu já vi, foram quase trinta integrantes que participaram da cerimônia). 
A decoração foi realizada pela Adriana Brunelli, toda em branco e preto (flores brancas, forro preto, aparadores pretos, pratarias, muitas velas, lustres de flores), ficou divino!!!!
O pastor e Padre deram um show em suas pregações em um culto ecumênico, cheio de conselhos matrimoniais, todos convidados amaram! Na saída, passávamos por um corredor de cristal, esse túnel separava o local da cerimônia com o salão da recepção. Na medida que os convidados saiam, eles se deparavam com o nosso filhinho de 4 anos, o pug Sheik, vestido com traje de gala, foi emocionante reencontrá-lo após quase uma semana longe, já que estava hospedado na casa de uma babá de aluguel. 
A mesa de doces ficou por conta da Maria Ines Sella, sendo que o bolo fantasia, foi feito pela Silvana Chineze. A responsável pelas fragrâncias do banheiro foi a Talita Garcia, suas peças são lindíssimas!

O auge da festa se deu, com a apresentação da EBO LIVE – ELECTRO BEAT ORCHESTRA, simplesmente fantástica!!! Ela se caracteriza por se compor de instrumentais, vozes e som eletrônico (DJ). A promoter Silvana Lunardeli fez um trabalho impecável! O vestido de noiva foi confeccionado sob medida pela Eliana Zanini Alta Costura, ficou divinoooo!!!!!

O dia de noiva, incluindo cabelo e maquiagem, foi no salão Cristiane Theodoro. As fotos pré casamento e do grande dia foram feitas pela Yellow Estúdio, ficaram incríveis. 

Agradeço a todos profissionais (aqueles que citei e os que não citei), que de alguma forma trabalharam para a realização desse evento, ou melhor, desse sonho! “
Confira todos os detalhes:
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Vestido: Eliana Zanini
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Uau! Vamos combinar que esse casal é LINDÍSSIMO? <3

Felicidades!

… e viveram felizes para sempre!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.