Thais & William

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 cachorro mini wedding ar livre ainho alves de dia casamento cachorros
Foto: Ainho Alves
O casamento de hoje era pra ser um encontro bem intimista, mas, em meio a muitas ideias, acabou tomando proporções muito maiores e teve menos de um mês pra organizar tudo! Confesso que chorei lendo o depoimento da noiva, por isso achei melhor deixar ela contar a história todinha. Acho que vocês também vão se emocionar com a Thais e o William! As fotos são do Ainho Alves <3

Noiva:Sabe quando você não está esperando se apaixonar, e muito menos se apaixonar por alguém que mora a 634km de distância? Pois é, mas a vida tem dessas surpresas!
E por uma grande coincidência, esse alguém que morava tão longe, um dia já esteve tão perto, muito mais perto do que eu imaginava, mas ainda não era o momento de fazermos parte da vida um do outro e Deus cuidou de nos aproximar na hora certa, na hora Dele, e não poderia ter sido mais perfeito!
“Sabe quando você não está esperando se apaixonar, e muito menos se apaixonar por alguém que mora a 634km de distância?”
 ainho alves fotografia cachorro casamento londrina ar livre super oito
 cachorro mini wedding casamento fotografia de dia cachorros ar livre
“Eu estava morando em Campinas, fazendo especialização na Unicamp, e o William em Maringá, fazendo residência na Unicesumar. Numa das minhas idas a Maringá para visitar minha irmã, nos conhecemos e descobrimos que estudamos na mesma Universidade, em uma cidade com 30 mil habitantes, no mesmo período de tempo, moramos na mesma rua e formamos no mesmo dia, uma turma ao lado da outra! No facebook, dezenas de amigos em comum, e por incrível que pareça, nós não nos conhecemos nessa época

Foram 3 encontros nessas minhas pequenas férias em Maringá, sendo o 3º encontro a despedida e o início de uma história juntos. As próximas semanas foram grudadas no celular e computador, uma paixão e uma saudade avassaladora. Antes mesmo do nosso 4º encontro já falávamos em casamento, sonhávamos e planejávamos nosso futuro. No 4º encontro oficializamos o namoro e 3 meses depois veio o pedido de casamento, junto com o primeiro filho de 4 patas. Aconteceu tudo muito rápido, mas ao mesmo tempo muito intenso, com a certeza de que estávamos vivendo um encontro de almas, um amor mágico que não simplesmente nos fazia completos, nós transbordávamos!”
“…um amor mágico que não simplesmente nos fazia completos, nós transbordávamos!”
 cachorros ainho alves cachorro londrina fotografia ar livre super oito
“A vontade de ficarmos fisicamente perto, junto da minha insatisfação no trabalho em Campinas, me fez decidir largar tudo e voltar para Londrina, e assim que o William terminou a residência também retornou e juntos começamos a ir em busca de novos planos. Tivemos a ideia de abrir uma empresa de Adestramento e Comportamento canino, algo que seria mais que um trabalho, seria aquilo que faria nosso coração vibrar a cada manhã. O amor pelos animais era uma de nossas afinidades e, com certeza uma das razões pelo qual deu tão certo, acredito que qualquer outra pessoa no mundo não me faria tão realizada nesse sentido. 

Nós realmente fomos feitos uma para o outro, é clichê, mas é verdade!
Como nós não tínhamos a intenção de fazer uma super festa, planejávamos casar apenas no civil e investir dinheiro numa viagem ou dar entrada num imóvel, nem chegamos a marcar a data do casamento. Como passávamos 24 horas do dia juntos, devido ao trabalho e aos cuidados com nossa família de 4 patas que só crescia, acabamos nos acomodando e a oficialização foi sendo adiada”
casamento cachorros mini wedding londrina cachorro super oito fotografia
 cachorro mini wedding cachorros ainho alves de dia londrina ar livre
 de dia cachorro fotografia ar livre mini wedding ainho alves super oito
“Mas, em maio de 2016, decidimos que já havia passado da hora de assinar os papéis e então marcamos o casamento no civil para o dia 28/05/2016. Comunicamos apenas aos nossos pais e irmãos, e esse foi o planejado até 20 dias antes do grande dia!
Após marcar a data no cartório, comecei a buscar inspiração no Pinterest sobre alguns mimos só para o almoço com a família não passar em branco. Porém, aquilo que deveria ser somente um almoço foi tomando uma proporção gigante e quando percebemos já havia se tornado um mini wedding para 80 pessoas, com tudo o que uma festa de casamento tem direito! 

Sim, foi uma benção termos conseguido fechar com fornecedores incríveis assim tão em cima da hora! Os familiares, amigos e os próprios fornecedores nos achavam completamente loucos… Imagina, organizar uma festa de casamento em menos de 1 mês, algo que a maioria dos casais leva no mínimo um ano, uma loucura né? Mas com o apoio e dedicação de todos os envolvidos deu tudo certo!
Deus esteve presente em cada segundo e cuidou maravilhosamente de cada detalhe. O que me deixou mais surpresa foi ter encontrado o vestido de noiva perfeito na primeira loja que eu entrei. Naquela hora eu percebi que todo o Universo estava conspirando em nosso favor”. 
 ar livre cachorros casamento mini wedding londrina fotografia super oito
 mini wedding ar livre super oito cachorros ainho alves cachorro fotografia
 fotografia cachorro cachorros ar livre mini wedding casamento londrina
 super oito cachorro casamento cachorros mini wedding ar livre ainho alves
 cachorro de dia fotografia super oito ainho alves cachorros casamento
 ar livre fotografia casamento de dia cachorro ainho alves cachorros
 cachorro londrina cachorros mini wedding super oito casamento ar livre
“Eu não havia ficado ansiosa em nenhum momento até a véspera do casamento, onde começou o desespero ao ver aquela chuva que não dava uma trégua levando o sonho de casar ao ar livre por água abaixo, literalmente… Mas DEUS nos presenteou com um SOL maravilhoso e inacreditável em meio a dias de tanto frio e chuva, permitindo que o plano A fosse cumprido, com a cerimônia ao ar livre que sempre desejamos. 

Aliás, tudo foi exatamente como desejamos, uma festa íntima para celebrar nosso amor e união diante de Deus e de pessoas queridas, com a nossa cara, desde o cardápio vegetariano até a participação especial dos nossos cães, que obviamente, não poderiam ficar fora desse momento único em nossas vidas! Nós só temos a agradecer a Deus por ter nos unido, abençoado e cuidado do nosso relacionamento dia após dia para que chegássemos até aqui. Um relacionamento baseado em respeito, cumplicidade, entrega, reciprocidade e muito, muito amor!”
Um relacionamento baseado em respeito, cumplicidade, entrega, reciprocidade e muito, muito amor!”
 ar livre de dia cachorro super oito ainho alves fotografia mini wedding
Lindos! Desejamos muitas e muitas felicidades ao casal e todos os seus filhinhos de quatro patas! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.