O casamento de hoje é íntimo, daqueles que tem a mão dos noivos em tudo e seu carinho por todos os cantos. A Taís e o Gabriel (ou Lelo que a gente descobriu ser o apelido dele) se conhecem a muito tempo, não foi daqueles amores à primeira vista, na verdade eles se viram muito pra que finalmente fosse amor. Mas como vocês podem ver nessas fotos incríveis da TALKING IN THE ROAD, deu muito certo. Vem conhecer esse casal.




Noiva: “Definitivamente não somos um caso de amor a primeira vista. O Gabriel é amigo de um primo meu desde o colégio e eu sinceramente nem me lembro de quando exatamente nos conhecemos. Acho que ele tinha uns 16 anos na época e eu,10.
O Lelo (todo mundo chama o Gabriel assim) sempre esteve presente em festinhas de aniversário da minha família e feriados em que meu primo levava os amigos para o nosso sítio. Lembro dele como o único não japonês da turma deles e ele lembra de mim criança, de aparelho, toda descabelada, a priminha do Gui.”






“Anos e anos depois, nós estávamos há um tempinho sem nos ver e nos encontramos na praia, eu já com 19 e ele com 25. No último dia do feriado (era carnaval) eu ia voltar para São Paulo de madrugada e ele me pediu que avisasse se tinha chegado bem. Mandei mensagem para o meu primo (que estava com ele em Caraguá), porque nem o telefone do Lelo eu tinha e ele acabou pegando o meu escondido.
Eu, chata, queria porque queria um chocolate de uma promoção de Campos do Jordão, do tipo venda seu rim por um chocolate mini. Ele me deu e me comprou, Hahahaha! Começamos a namorar poucos meses depois.“










“Mesmo ele sendo Corinthiano doente e eu, São Paulina. Mesmo ele sendo nerd de querer todos os últimos videogames (sim! Existem vários) e eu, sem nunca ter assistido Star Wars (e nem ter vontade). Mesmo ele sendo todo expansivo, Sr. Centro da Atenções e eu, toda tímida com quem eu não conheço. Cinco anos depois, ficamos noivos!”
“Nós nunca fomos um casal Instagram e quisemos manter nosso casamento da mesma maneira. Organizamos de forma que pudéssemos convidar as pessoas que gostávamos e que sabíamos que realmente se importariam de fazer parte daquele momento.”










“Era tanto amor que dava até para sentir no ar…”









Toda a felicidade do mundo pra esse casal <3
