Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
“Nos conhecemos no carnaval de 2012. Já havíamos nos esbarrado em alguns lugares, mas sem qualquer pretensão. Aí foi na frente da Catedral de Florianópolis em um dia de carnaval que aconteceu o primeiro beijo.”
O primeiro beijo.
Ahh depois de 6 anos de namoro sentimos a necessidade de ter nosso cantinho, fomos à procura e encontramos. Mas, com isso veio a vontade de ter uma cerimônia antes de morarmos juntos.. e assim, veio o pedido de casamento. Apesar de eu saber que a qualquer momento iria acontecer, o pedido foi surpresa e no mesmo local que casamos.
Gosto muito tudo do meu jeito.. fico com medo de outras decisões. Por isso mesmo tendo assessoria eu quis participar de tudo. Pesquisava muito na internet vários fornecedores, modelos, valores… A Nátali, da A Fada madrinha, conseguiu me ajudar bastante, tirou minhas dúvidas e organizou perfeitamente.
Mais perfeita do que imaginei. Mostrei algumas opções que encontrei na internet, o estilo e cores. Um dia antes do casamento começaram a montagem e eu acompanhei o início, pedi mais cores e a florista atendeu perfeitamente.
Fui em duas lojas, procurava um estilo Boho chic… A primeira loja eu já tinha me encantado com um modelo. Mas, fui na segunda loja pra ter mais opções.. provei vários e não era do estilo que queria. Mas, derrepente vem um vestido no cabide que brilhou nos meus olhos, quando coloquei eu disse: É Esse!  
A cerimônia foi marcante em todos os sentidos.. era ao ar livre e uma semana de muita chuva.. mas a chuva parou, eu caminhei até a frente da capela, meu pai me abraçou…sim esse foi o momento mais marcante, meu pai me abraçando. Depois a cerimônia com o Celebrante Juliano foi realmente muito linda! Foi incrível.
tente aproveitar todos os minutos com muita alegria. Mas antes disso, aproveite todos os momentos da organização do casamento.  

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée